×
Logo SimpleAds

‘Traidora, bandida, desgraçada’: Berta xinga Ísis e depois descobre que ela matou o seu filho em Mania de Você

A golpista será escorraçada da casa da milionária nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um acerto de contas explosivo entre Berta (Eliane Giardini) e Ísis (Mariana Ximenes). Depois de anos sendo enganada, a matriarca finalmente descobrirá que a nora tinha um caso com Guga (Allan Souza Lima) e que Tomás (Paulo Mendes) não é seu neto biológico.

A revelação será um choque para a milionária, que, tomada pela raiva, pegará sua arma para matar a loira. No entanto, na hora decisiva, Berta desistirá do plano ao pensar em seu neto e bisneto, optando por expulsar Ísis de casa de forma humilhante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Berta xinga e expulsa Ísis da mansão

A fúria de Berta será desencadeada quando ela finalmente ligar os pontos sobre o passado de Ísis. Em uma explosão de ódio, a empresária ordenará que sua nora seja jogada para fora de sua mansão, sem direito a levar nada consigo. “Pega os trapos dessa vadia aí, joga num saco de lixo e deixa lá fora no portão!“, exigirá Berta ao motorista, enquanto Ísis tentará entender o que está acontecendo. Descontrolada, a matriarca soltará tudo o que guardou por anos, expondo a traição da loira e a farsa que sustentou por tanto tempo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena será marcada por um forte embate entre as duas, com Berta despejando sua revolta contra a golpista. Aos berros, ela jogará na cara de Ísis toda a sua indignação: “Sai daqui agora, sua infeliz! Uma criatura tão falsa e imunda. Como é que você pode ser tão cínica? Nem o neto que você enche a boca pra dizer que me deu é meu de sangue. Traidora, bandida, desgraçada! Você traiu a mim e ao Henrique da forma mais baixa, mais vil! A verdade é que o pai do Tomás é o Guga! O marinheiro que eu matei pensando que estava te defendendo!“. Ísis ficará perplexa diante da revelação, mas não terá chance de argumentar, sendo enxotada da mansão sob o desprezo da sogra.

PUBLICIDADE

Berta junta todas as peças

O choque de Berta não parará por aí. Depois de expulsar Ísis, ela começará a refletir sobre os acontecimentos do passado e perceberá que foi manipulada esse tempo todo. Só então ela se dará conta da verdade que esteve bem diante de seus olhos: foi a própria Ísis quem tramou a morte de Henrique. A ficha cairá quando ela relembrar que seu filho estava prestes a demitir Guga, o que reforçará sua suspeita de que o marinheiro não agiu sozinho.

A confirmação final virá durante uma conversa com Fátima, quando Berta finalmente declarará sua conclusão com convicção. “Já estou vendo que aquele bandido não agiu sozinho…”, afirmará. Fátima, atônita, tentará processar a revelação, mas Berta não deixará margem para dúvidas. “Meu filho foi morto pelo Guga junto da Ísis!“, concluirá ela, com ódio fervendo em seu olhar.

O impacto da descoberta será imenso, e Fátima pontuará a frieza da vilã ao longo dos anos: “E no fim, foi uma queima de arquivo perfeita pra Ísis seguir aqui, criando filho do amante e posando de viúva herdeira“. A frase deixará claro o quão calculista Ísis foi ao longo do tempo, enganando Berta e garantindo seu lugar na família. Agora, porém, com a verdade escancarada, a golpista terá que lidar com as consequências de seus atos, enquanto Berta promete não descansar até fazer justiça pela morte de Henrique.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade