Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um novo rompimento explosivo entre Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede). Depois de tantas idas e vindas, a jovem descobrirá que foi traída mais uma vez e não suportará mais a sucessão de decepções causadas pelo marido.
Ao saber que ele entregou toda a sua fortuna para Viola (Gabz), Luma perderá o controle e colocará um ponto final definitivo na relação, deixando Mavi completamente arrasado.
Mavi tenta desconversar
Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, a bomba cairá sobre Luma depois que ela reencontrar Molina (Rodrigo Lombardi) vivo. O vilão tentará convencê-la a se tornar sua aliada, mas, diante da recusa da jovem, resolverá jogar sujo. Para desestabilizá-la, Molina contará o grande segredo de Mavi, revelando que ele transferiu todo o dinheiro que possuía para a conta de Viola. Chocada com a informação, Luma decidirá confrontar o marido no dia seguinte, sem dar qualquer chance para ele se explicar.
O clima pesará durante o café da manhã, quando Luma decidirá expor o que descobriu. Mércia (Adriana Esteves) perceberá a tensão no ar e perguntará se o filho deseja que ela se retire, mas ele responderá que quem está de saída é ele. A justificativa deixará Luma ainda mais desconfiada. “É, Mavi, também não tô entendendo… você diz que vai embora, nem me comunica seus planos… bem estranho…“, questionará ela. Mavi tentará adiar o assunto para mais tarde, sugerindo que tenham uma conversa em particular, mas Luma será implacável. “Não precisa de conversa nenhuma. Eu já sei de tudo”, disparará, deixando o marido sem reação.
Mavi confessa que passou todo o seu dinheiro para Viola
Sem entender o motivo da discussão, Mércia exigirá uma explicação, e Luma não poupará palavras para revelar o absurdo que Mavi cometeu. “Morar com a Viola, que loucura é essa?”, perguntará a madame, ainda sem acreditar. Mas Luma fará questão de piorar a situação: “Loucura? Você não sabe o pior: ele passou pra conta dela todo o dinheiro que ele tinha!”. O choque tomará conta de Mércia, que ficará completamente perplexa com a irresponsabilidade do filho, mas será ignorada enquanto o embate entre o casal se intensifica. Luma não segurará sua revolta e despejará toda a sua frustração em cima do marido.
A jovem se sentirá traída mais uma vez e deixará claro que não aceitará mais nenhuma justificativa. “Você me traiu de novo, Mavi. Eu sempre te dou outra chance, e você sempre me trai!”, dirá, completamente fora de si. Tentando se defender, Mavi argumentará que pretendia contar a verdade naquele mesmo dia, mas Luma não cairá em sua lábia. “O que a Viola te disse, o que ela te prometeu pra você ser tão inacreditavelmente idiota pra dar todo o seu dinheiro pra ela?”, esbravejará. Mavi tentará se justificar, explicando que Viola lhe prometeu uma nova chance, mas Luma ficará ainda mais indignada. “Uma chance? A Viola? A pessoa que mais te odeia nesse mundo? E você acreditou?”, retrucará, enquanto Mércia, perplexa, tentará entender se o filho realmente passou toda a fortuna para a rival.
Sem saída, Luma confirmará o que aconteceu: “Deu. Raspou a conta. Tá liso”. O desespero tomará conta de Mércia, que não conseguirá acreditar no tamanho da burrice do filho. “Meu Deus, onde foi que eu errei? É inacreditável! Você é burro, Mavi?”, soltará ela, sem conseguir esconder sua revolta. Mas Luma não terá paciência para qualquer tentativa de minimizar a situação e será ainda mais cruel. “Burro é pouco, agora é burro e liso!”, disparará, humilhando Mavi na frente da própria mãe. A gota d’água virá quando Mércia perguntar se pelo menos os quatro milhões da venda do resort estarão garantidos, mas Mavi admitirá que também prometeu essa quantia para Viola.
Furiosa, Luma perderá qualquer resquício de paciência e decidirá ir embora de vez. “Meu Deus, mas é muito imbecil, mesmo! Merece se ferrar!”, dirá, antes de decretar o fim definitivo do casamento. Arrasada com mais uma traição, ela sairá determinada a nunca mais cair nas promessas de Mavi, enquanto ele ficará devastado, ciente de que pode ter perdido Luma para sempre.