No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Josefina sofre na prisão, sendo obrigada a lavar privadas. Renata chega e a carcereira avisa que a vilã tem visita.
Renata tenta obter respostas e termina humilhada pela suposta mãe. A vilã diz que a pior coisa que aconteceu em sua vida foi o nascimento de Renata, pois por culpa da moça, Roberto a abandonou. Renata sofre, e diz que então era isso: ela representa o homem que nunca amou Josefina, por isso tanto ódio gratuito.
Roberta bate em Josefina
Roberta e Augusto discutem o que farão para separar Renata e Jerônimo. Augusto garante que tem uma carta na manga, mas não quer compartilhar seu plano com Roberta. A moça então decide visitar Josefina.
Na entrada do presídio, Roberta encontra Renata e Jerônimo. Renata pergunta o que a irmã está fazendo ali, e Roberta responde que o mesmo que ela, questionando também se ela já falou com Josefina. Renata confirma e Renata entra. Quando encontra Josefina, a vilã está radiante em ver a filha, mas Roberta surpreende e dá um tapa no rosto da mãe.
César é diagnosticado
Selena e Adriana tentam descobrir o diagnóstico de César, pois não possuem contato com ninguém de sua família. O médico se recusa em dizer, e Selena mente que Adriana é a namorada de César e a pessoa mais próxima que ele possui.
O médico então diz que César tem um tumor cerebral e aconselha que encontrem alguém da família do rapaz. Adriana e Selena ficam chocadas com a descoberta, e começam a entender a perda de memória que César tem apresentado.