Este é o valor surreal do relógio que filho de Gisele Bündchen ganhou; peça tem 280 diamantes

Benjamin Brady, filho do ex-casal, recebe presente de valor impressionante.

PUBLICIDADE

Benjamin Brady, filho de Gisele Bündchen e Tom Brady, foi visto exibindo um relógio avaliado em impressionantes US$ 3 milhões, cerca de R$ 18 milhões. A joia, com 280 diamantes, foi dada ao adolescente de 15 anos e chama atenção por seu valor astronômico. A peça foi feita pela renomada joalheria Jacob & Co.

O presente, dado pelo pai, ocorreu no dia do Super Bowl, 09 de fevereiro, quando o ex-jogador da NFL fez sua estreia como analista de televisão. “Ok, Benny, feche os olhos e estenda o pulso”, disse Tom ao filho. Em seguida, ele retira o relógio do bolso e coloca no pulso do jovem, que fica surpreso com o acessório.

Tom e Gisele se separaram em 2022

Tom Brady é considerado um dos maiores atletas de futebol americano. Liderando o time dos Patriots, ele conquistou seis campeonatos da NFL. Iniciou seu relacionamento em 2006 com a modelo Gisele Bündchen.

Logo em seguida, soube da gravidez de sua ex-companheira, Bridget Moynahan. Em 2007, nasceu John, o primeiro filho de Tom. O atleta se uniu em matrimônio com Gisele em 2009, e juntos tiveram dois filhos: Benjamin e Vivian. O casal se separou em 2022.

Relacionamento atual de Gisele Bündchen

Já do lado da mãe, Gisele Bündchen iniciou o relacionamento com um professor de artes marciais, Joaquim Valente, no ano de 2023. Juntos desde então, Gisele e Joaquim mantêm sua união de forma reservada, longe da exposição pública. Da mesma maneira que o namoro, a gestação da modelo foi tratada com cautela e anunciada em outubro de 2024. Nos meses recentes, a cobertura midiática sobre o casal tem sido mínima, com raros registros publicados.