Em Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) voltou a ter mais destaque, mas seu destino na trama já está selado. Após meses preso injustamente, o caiçara retornou à ação, porém, sua trajetória chegará a um desfecho trágico e morrendo. Esse óbito pode significar até um alívio para o ator que interpreta o personagem.
Na novela das nove da Globo, ironicamente, essa reviravolta pode ser vista como uma das melhores soluções para o personagem, livrando-o de um roteiro que passou por transformações drásticas, conforme aponta Daniel Farad, do Notícias da TV.
Trama com a morte de Rudá em Mania de Você
Durante uma visita de Nahum (Ângelo Antônio) ao presídio, Rudá demonstrou que, apesar das mudanças na história, ele se manteve fiel à sua essência. O jovem relembrou Moema (Ana Beatriz Nogueira), que teve um papel crucial na narrativa, mas foi retirada da trama de maneira abrupta.
Diferente de muitos personagens que sofreram alterações repentinas em sua personalidade, Rudá permaneceu coerente com sua trajetória inicial. Ao longo da novela, muitas reviravoltas fizeram com que os personagens mudassem drasticamente para se encaixar nas novas direções da história.
No entanto, Rudá continuou sendo o jovem injustiçado, disposto a tudo para limpar seu nome e reconstruir sua vida ao lado de Viola (Gabz). Seu drama se manteve intacto, enquanto o enredo ao seu redor passou por constantes reformulações.
Rumo inesperado na novela das nove da Globo
A grande questão agora é como ele lidará com as mudanças ao seu redor. Os personagens à sua volta já não são mais os mesmos, e a história tomou um rumo inesperado. No entanto, Rudá não terá muito tempo para processar essas transformações.