Força de Mulher: Arif é preso acusado de matar Yeliz

A arma usada no dia do crime é encontrada na cafeteria de Arif, fazendo ele, o pai e dois amigos serem presos em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Arif viverá uma nova injustiça por ter se aproximado de Bahar. Tudo acontecerá em uma noite que Ceyda sairá para jantar com Emre. Não se trata de um encontro com risco de reconciliação, pois Emre está interessado em Sirin e quer saber mais sobre ela.

Quando retorna para casa já tarde da noite, Ceyda percebe que tem um homem dentro da cafeteria de Arif, que está fechada, e outro do lado de fora. Ceyda entra no prédio e conta para Arif, que vai do lado de fora e vê dois homens subindo a rua correndo.

Arif é preso

Na manhã seguinte, a polícia vai no apartamento de Yusuf e Arif pedir para abrir a cafeteria. Os policiais revistam a cafeteria, enquanto Ceyda fica perguntando o que estão procurando. Yusuf também quer saber o que está acontecendo.

Um policial encontra uma arma. Arif, Yusuf e os dois amigos que estavam com Arif na noite do crime são presos, acusado de terem matado Yeliz. A arma encontrada, segundo a polícia, é a mesma que disparou o tiro mortal que levou a vida de Yeliz.

Arif se sacrifica por Bahar

Na delegacia, todos os homens presos precisam depor. Quando Arif vai dar seu depoimento, se recorda de Bahar pedindo que ele não diga nada para a polícia ainda, pois teme pelos seus filhos. Arif então mente para o policial que não se recorda por qual motivo voltou para casa depois de sair para levar o pai ao médico.

O policial diz que uma testemunha, no caso Ceyda, ligou para ele instantes antes do crime e pergunta o que ela disse que o fez voltar, mas Arif mente que não se lembra, pois se dizer que ouviu que Sarp estava na casa naquele momento e por isso voltou, decepcionará Bahar. O policial não acredita em Arif e diz que ele ficará preso até que se prove o contrário de que ele não teve nada a ver com o assassinato de Yeliz.