No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Bahar se tranca no quarto com os filhos e liga o celular que Doruk furtou. Bahar liga para Ceyda, mas ela saiu com Hatice e deixou o celular na cozinha.
Emre vê o nome de Bahar no visor do aparelho e resolve atender a chamada. Ele avisa Bahar que Ceyda saiu com Hatice, mas que logo voltam e ele avisa que ela ligou. Antes de desligar, Emre dá os seus pêsames para Bahar. A moça pergunta por qual motivo está lhe dando os pêsames e Emre percebe que ela não sabia sobre a morte da amiga.
Bahar começa a chorar e pergunta se os pêsames são por causa de Yeliz. Emre tenta contornar a situação, diz que se confundiu e que avisa Ceyda que ela ligou. Emre fica penalizado por ter cometido essa gafe. Bahar se recorda do sonho que teve com Yeliz e o pai e conclui que a amiga morreu.
Bahar descobre que Yeliz morreu
Nisan começa a chorar ao ver o desespero da mãe. Bahar coloca os filhos para fora do quarto e liga para Arif. Ela pergunta se Yeliz está bem e Arif fica em silêncio. Bahar chora e Arif segue em silêncio, emocionado.
Arif confirma que Yeliz morreu, e Bahar pede que ele a busque no esconderijo, pois deseja se despedir da amiga. Bahar fica em um misto de desespero e fúria, e começa a gritar no quarto. Sarp se aproxima da porta e Nisan diz ao pai que a tia Yeliz morreu.
Emre conta o que aconteceu para Ceyda
Ceyda e Hatice retornam para a cozinha e Emre conta o que aconteceu, pedindo desculpas. Hatice e Ceyda amenizam a situação e dizem que não tinha como ele saber que esconderam de Bahar que Yeliz morreu. Arif liga em seguida.
Ceyda atende e Arif diz que Bahar já sabe de tudo e que está indo buscá-la no esconderijo. Quando Arif está saindo, Enver pergunta onde ele vai e descobre que Bahar sabe da verdade sobre a morte da melhor amiga.
Bahar desconta sua fúria em Sarp
Piril chama as crianças para baixo, mas eles não querem descer. Sarp então os convence a ir para a sala e mente que não sabe como Yeliz morreu, falando que acha que foi um acidente. Sarp sobe sozinho e tenta falar com Bahar.
Bahar abre a porta, olha para o marido e pergunta porque ele não morreu. Sarp fica chocado e ela questiona por qual razão tiveram que salvar ele do mar. Sarp pergunta se ela queria que ele estivesse morto, e Bahar diz que sim, pois foi por sua culpa que Yeliz morreu. Bahar começa a gritar e repreende Sarp por ter dado risada junto com ela e as crianças enquanto o corpo de Yeliz ainda estava morno.