Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) e Silvia (Lellê) se enfrentarão. A nova ficante de Jão (Fabrício Boliveira) tomará a iniciativa de conversar com a ex-namorada dele, tentando dissipar qualquer desconforto entre as duas. No entanto, a protagonista da novela responderá de uma forma inesperada, surpreendendo sua rival.
As cenas, previstas para o final do capítulo desta terça-feira (18) na novela das sete da Globo, mostrarão Madá na mansão dos Gois de Macedo, cuidando dos preparativos para uma festa de 15 anos.
Silvia e Madá se estranham em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, de repente, Silvia aparecerá acompanhada de Yuki (Jaqueline Sato), deixando um clima tenso no ar. Em busca de esclarecimento, Silvia pedirá um momento a sós com Madá e deixará claro que deseja falar sobre Jão e o envolvimento dele com outra mulher.
Silvia tentará explicar que continua conhecendo Jão, que a relação entre eles é recente e sem compromisso sério. Ela também afirmará que só se aproximou dele após ter certeza de que o relacionamento com Madalena havia chegado ao fim.
No entanto, a protagonista demonstrará total indiferença, surpreendendo Silvia com sua tranquilidade. Sem demonstrar qualquer abalo, Madá reafirmará que não há motivo para tensão entre as duas.
Madá confessa angústia na novela das sete da Globo
Após sair da mansão com postura firme, Madalena enfrentará seus sentimentos em casa. Em conversa com a mãe, Doralice (Tereza Seiblitz), a jovem revelará sua angústia. A mãe, sem rodeios, apontará que o sacrifício de Madá ao terminar com Jão não trouxe o resultado esperado, já que ele seguiu sua vida com outra mulher.