Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) ficará profundamente abalada ao ver Jão (Fabrício Boliveira) e Silvia (Lellê) trocando um beijo. Sem conseguir lidar com a cena, ela decidirá conversar com sua mãe, Doralice (Tereza Seiblitz), em busca de apoio.
Na novela das sete da Globo, em vez de conforto, a jovem receberá uma bronca. A costureira deixará claro que todo o sacrifício feito por Madalena ao se afastar do ex-namorado parece não ter servido de nada.
Situação delicada em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a situação acontecerá durante a festa de confraternização no barracão de bate-bola. Doralice, que terá acabado de retomar seu trabalho como costureira do Dragão Suburbano, verá a filha sair correndo do evento.
No dia seguinte, a mãe não deixará passar despercebida a reação da jovem e questionará o motivo de sua fuga repentina. Sem esconder a verdade, Madalena contará que flagrou Jão e Silvia juntos, o que a deixou arrasada.
Doralice é dura com Madalena na novela das sete da Globo
Apesar de sentir pena da filha, Doralice será dura em suas palavras. Para ela, Madalena abriu mão do relacionamento para que Jão pudesse assumir a paternidade do filho com Cacá (Pri Helena), mas a realidade é que ele não está mais com nenhuma das duas e ainda se envolveu com outra pessoa. A costureira tentará fazê-la enxergar que sua decisão pode ter sido um erro.
Mesmo ciente da situação, a mocinha se manterá firme em sua escolha. Convencida de que tomou a melhor atitude para todos, ela decidirá seguir em frente e se abrir para novas possibilidades.