A novela História de Amor está no ar novamente na TV Globo em uma reprise exibida nas tardes do canal carioca. E, com isso, várias estrelas da televisão que deixaram saudades voltaram a aparecer nas telinhas de todo o Brasil.
Uma delas é Marly Bueno, atriz consagrada e veterana que nos deixou em 2012. Aos 78 anos, Marly ficou conhecida por seus papéis dramáticos e também por interpretar mulheres fortes nas novelas de Manoel Carlos.
Marly Bueno faleceu durante operação de emergência
Falecida há mais de 10 anos, Marly Bueno morreu em decorrência de uma cirurgia de emergência. Ela estava no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Marly sofreu com a disfunção múltipla de órgãos. Mesmo com a tentativa de cirurgia, a atriz não resistiu e faleceu.
A atriz teve infecção nos órgãos e passou por um procedimento de emergência. Devido a complicações cardiovasculares, respiratórias e renais, ela teve uma piora de sua condição hepática.
Atriz estava no ar na Record quando faleceu
Na época de sua morte, a atriz Marly Bueno estava no ar em uma minissérie da Record. Ela vivia a vilã Ainoã. Ainda no mesmo canal, Marly foi Sônia em Poder Paralelo.
A Record, quando Marly teve a morte confirmada, emitiu uma nota de pesar e disse que Marly tinha talento e qualidade em seu trabalho. A emissora também destacou que ela contribuiu para que as produções da Record fossem um sucesso. Marly Bueno descansa em um jazigo de sua família, em São Paulo.
Em História de Amor, agora no ar novamente, ela é Rafaela. A personagem tem destaque por ter se casado com Carlos Moretti, o médico da trama vivido por José Mayer e um dos personagens principais.