Com mentiras e mau pressentimento, assim será o último encontro de Viola e Rudá em Mania de Você

O caiçara fugirá da prisão, mesmo após prometer para a amada que não faria isso.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Viola (Gabz) viverá seu pior pesadelo ao perder o grande amor de sua vida. A chef de cozinha sentirá um aperto no peito ao se despedir de Rudá (Nicolas Prattes) durante uma visita ao presídio, sem imaginar que essa será a última vez que verá o namorado.

Aflita, ela pedirá que ele não fuja, mas o caiçara mentirá ao prometer que não tomará nenhuma atitude precipitada. Pouco depois, a notícia de sua fuga tomará conta da imprensa, e Viola implorará publicamente para que ele volte.

Rudá mente para Viola em último encontro

Antes do desespero, Viola visitará Rudá para lhe contar que Filipa (Joana de Verona) decidiu se entregar à polícia e confessar toda a farsa da sua falsa morte. O caiçara, por sua vez, revelará que já está envolvido em um plano de fuga com o bando de Edinho (Paulo Vespúcio) e que há uma possibilidade real de Molina (Rodrigo Lombardi) estar vivo. Segundo a redação do Na Telinha, a mocinha ficará chocada e tentará convencê-lo a desistir da ideia, mas Rudá insistirá que não pode confiar em mais ninguém e que precisa agir por conta própria.

Sem imaginar que essa será sua despedida, Viola suplicará para que ele espere mais um pouco e confie que Filipa poderá ajudá-lo. O jovem, no entanto, mentirá ao dizer que não fugirá. Mas logo após essa conversa, ele escapará do presídio junto com Edinho, sem saber que sua liberdade marcará o início de uma caçada mortal.

Rudá foge e é assassinado em Mania de Você

Enquanto Filipa presta depoimento e finalmente inocenta Rudá, a notícia da fuga do caiçara estampará as manchetes dos telejornais. Viola chegará ao presídio justamente no momento em que os repórteres cobrem a fuga e, desesperada, interromperá uma transmissão ao vivo para implorar que Rudá volte. Com lágrimas nos olhos, ela gritará que ele é inocente e que agora não há mais nada que o impeça de ser um homem livre.

O público verá que essa fuga será o pior erro da vida de Rudá. Querendo provar sua inocência de vez, ele seguirá os passos de Mércia (Adriana Esteves) na tentativa de recuperar o pen-drive que prova que foi Mavi (Chay Suede) quem atirou em Molina. No entanto, o que ele encontrará será o próprio Molina, vivo e disposto a acabar com qualquer um que represente uma ameaça. O caiçara conseguirá escapar em um primeiro momento, mas será implacavelmente caçado pelos homens do vilão. Na beira de uma praia deserta, onde um dia viveu momentos felizes com Viola, Rudá será assassinado friamente, deixando a mocinha arrasada e sedenta por vingança.