Volta Por Cima: Jin entrega cabeça de Osmar para Madá e faz o malandro ir parar na cadeia

Fofoca de Jin provoca a desgraça de Osmar que acaba denunciado pela própria irmã.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, Jin escuta uma conversa de Tati com Osmar, acredita que o malandro está prestes a fugir do país e conta tudo para Madá, que vai atrás da mãe e causa a prisão do irmão.

Jin não saberá muito bem o que aconteceu entre Tati e Osmar, mas ao escutar o malandro dizendo que iria viajar, o ex-astro ficará desconfiado e resolverá denunciá-lo para Madá, que, junto com a mãe, decidirá agir.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa no dia do casamento de Osmar com Violeta. Depois de muito brigar com a contraventora para que ela se casasse com comunhão total de bens, Osmar aceita o acordo proposto por ela.

Jin escuta uma conversa de Tati com Osmar e entende tudo errado

A jogada do malandro é uma tentativa de reaver todo o dinheiro que roubou da irmã e devolvê-lo para ela. Durante o casamento, Osmar conversará sobre o assunto com Tati e ainda falará sobre sua lua de mel, afirmando que embarcará para Roma, na Itália, assim que a cerimônia acabar. Jin escutará tudo e acreditará que ele esteja preparando sua fuga.

Imediatamente, Jin contará tudo para Madá, que correrá para contar o que está acontecendo para a mãe. Acreditando na história da filha, Doralice decide ir à polícia denunciar o irmão, que tem seu casamento paralisado pela chegada da polícia.

Osmar confessa ter roubado Doralice

Na frente de todos os convidados, Osmar receberá voz de prisão. O clima de tensão tomará conta e todos ficarão em choque. Já na delegacia, Osmar não desmentirá sua irmã, confirmando tudo que ela disse para os policiais.