Volta Por Cima: Osmar tem seu casamento invadido pela polícia, que lhe dá voz de prisão

Doralice vai até a delegacia para fazer uma queixa formal contra o próprio irmão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta por Cima, exibida na tela da Globo, Osmar arma um plano para fazer sua mulher casar, mas Madá e Doralice descobrem tudo, pensando que ele pretende fugir. Assim, elas fazem com que o malandro seja preso justamente no dia de seu casamento com Violeta.

Osmar tentará dar um golpe em Violeta, que acabará caindo. No entanto, ele será preso no dia do casamento, pois sua sogra e sua irmã acreditarão que ele está tentando escapar da dívida que tem com as duas.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Osmar fazendo um novo acordo com Violeta, que promete transferir vários imóveis e outros bens de valor para o nome dele. A intenção do malandro é usar tudo para pagar a dívida que tem com a irmã.

Doralice denuncia Osmar

Contudo, uma grande confusão se inicia. No dia do casamento do malandro, Jin escuta ele conversando com Tati e dizendo que sua viagem para Roma, na Itália, já está marcada para depois do casório. Desconfiado, ele acreditará que tudo não passa de um plano para fugir da dívida que tem com Madá.

O ex-ator não achará justo e contará tudo para Madá, que fica possessa e informa sua mãe sobre o que escutou. Acreditando que o irmão realmente vá fugir, Doralice vai até uma delegacia para denunciá-lo. Não demora muito para que a polícia invada o casamento de Osmar e Violeta para prender o malandro.

Osmar confessa roubo

Sem nem aproveitar nada do próprio casamento, Osmar é levado pela polícia, que comunica o motivo da prisão. Já na delegacia, Osmar não quer mais esconder nada e revela que roubou o dinheiro de sua irmã.