Em Mania de Você, Cristiano (Bruno Montaleone) começará a desconfiar da traição de Michele (Alanis Guillen) com Daniel (Samuel de Assis). Inicialmente, ele não acredita nas fofocas de Ísis (Mariana Ximenes), mas a desconfiança vai crescendo com o tempo, até que ele decide armar uma estratégia para confirmar seus suspeitos.
Na novela das nove da Globo, ao ouvir uma conversa entre os dois, ele comprova o caso e, em um acesso de raiva, aparece diante dos amantes, agredindo o arquiteto com um soco e afastando a auxiliar de cozinha.
Tensão em Mania de Você
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a tensão entre o casal aumentará à medida que Cristiano percebe a frieza de Michele. Ele começa a se afastar emocionalmente, deixando claro que não pode mais confiar nela.
Michele, por sua vez, se vê cada vez mais desconfortável com o comportamento do namorado, mas não sabe como lidar com a situação. Em um momento de tensão, Cristiano, fingindo que vai trabalhar, solta uma frase irônica sobre a situação, dando a entender que a casa agora é deles, referindo-se a Daniel e Michele.
Discussão na novela das nove da Globo
Após isso, Michele e Daniel discutem a situação, com a auxiliar de cozinha demonstrando medo de que Cristiano descubra a verdade. Ela se desespera, alegando que não sabe o que fazer caso ele saiba.
O arquiteto tenta acalmá-la, sugerindo que, embora seu ex sofra com a revelação, ele eventualmente superará e seguirá em frente, mas Michele reluta em contar a verdade. Por fim, a situação chega a um ponto crítico quando Cristiano, ouvindo a conversa, revela que sabia de tudo. Ele confronta os dois, esculhamba Michele e agride Daniel, visivelmente transtornado.