No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Branca se aproxima de Josefina, alegando que as duas possuem o ódio e desejo de destruir a família Monterrubio em comum. Josefina questiona a mulher sobre o motivo de odiar os Monterrubio.
Branca conta que por causa de Honório e Gonçalo acabou presa. Josefina descobre que Branca é a mulher com quem Honório se envolveu e que cometeu uma fraude na empresa. Branca propõe que as duas se aliem.
Josefina diz que não trabalha em equipe. Branca a alerta que ela acaba de chegar na prisão, mas que tem certeza que em duas semanas não estará mais pensando do mesmo jeito. Josefina fica pensativa, enquanto outras presas a observam.
Antônio conta a verdade para Regina
Após ver a repercussão do caso na TV, Antônio pede permissão ao padre para deixar o seminário por alguns dias, a fim de viajar e contar a verdade para Regina. O padre autoriza e diz que ele precisa pedir perdão para ter paz.
Antônio chega no quarto de hospital de Regina quando ela está com Renata. Antônio conta para Regina que descobriu que Josefina e Fina eram a mesma pessoa, mas em vez de contar para ela, preferiu procurar a vilã para fazer uma aliança.
Antônio continua contando a história e fala que Josefina ia matar Gonçalo na noite do evento de gala, mas ele a impediu. Também diz que dona Carla ouviu a discussão dos dois e descobriu que Josefina era a sequestradora de sua neta, tendo um infarto. Antônio pede perdão para Regina.
Álvaro comete um assalto
Enquanto Lázaro e Karina organizam o casamento no civil, Álvaro assalta uma mulher na rua. Com o dinheiro, ele vai em uma loja e compra roupas para deixar de usar o uniforme da clínica com a jaqueta que roubou do médico.
Depois, Álvaro entra em um bar e começa a se embriagar sem nem imaginar que Lázaro acaba de dar um anel de compromisso para Karina, a pedindo formalmente em casamento. Os noivos estão radiantes sem imaginar o que o futuro reserva quando Álvaro souber do casamento.
Renata vê Gonçalo em coma
Renata é autorizada a ver Gonçalo através do vidro da UTI. A moça vai com Jerônimo e se desespera, pois Gonçalo está em coma e entubado. Renata se recorda de tudo o que Gonçalo fez por ela desde que era uma menina.
Renata pede que Gonçalo seja forte, pois ele prometeu que não a deixaria sozinha jamais. Renata chora e é amparada por Jerônimo. Enquanto isso, Inês é pressionada por Regina para dizer a verdade e ela confessa que Gonçalo tem poucas chances de vida.