Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Cristiano (Bruno Montaleone) armará uma emboscada para desmascarar a traição de Michele (Alanis Guillen) com Daniel (Samuel de Assis).
Após ouvir uma conversa reveladora entre os dois, ele surgirá diante dos amantes, tomará uma atitude explosiva e colocará um ponto final em seu relacionamento, repleto de mentiras e traição.
Desconfiado, Cristiano se esconde para flagrar Michele e Daniel
A princípio, Cristiano terá se recusado a acreditar na fofoca plantada por Ísis (Mariana Ximenes) sobre o caso da namorada. No entanto, a pulga atrás da orelha não sairá de sua cabeça, e a mudança de comportamento de Michele acabará tornando sua desconfiança insuportável. Distante e frio, ele deixará a namorada aflita, sem entender sua postura. Aos poucos, o clima na casa de Daniel se tornará cada vez mais pesado, com Cristiano evitando qualquer tipo de contato com Michele.
Para testar sua teoria, o ex-presidiário decidirá fingir que está saindo para o trabalho, deixando uma provocação no ar. “Agora a casa é toda de vocês”, soltará, de maneira sarcástica. Com sua falsa partida, ele permanecerá escondido e, pouco tempo depois, verá Michele e Daniel conversando sobre a situação.
“Eu não vou suportar se o Cris souber”, desabafará Michele. Daniel tentará disfarçar sua angústia, mas deixará claro que já não aguenta mais esconder a verdade. “Michele, se ele ainda não sabe, está por um triz! Não tem mais volta, vamos contar tudo pra ele!”, sugerirá o arquiteto. Michele, no entanto, se desesperará, dizendo que não tem coragem de contar a verdade.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Cristiano escutará tudo de longe, envenenando-se ainda mais com a confirmação da traição. Daniel insistirá que é melhor jogar limpo, argumentando que o tempo ajudará Cristiano a superar a situação. Nesse momento, ele abraçará Michele, e o que eles não esperavam acontecerá: Cristiano surgirá furioso, completamente tomado pela raiva.
Cristiano dá um soco em Daniel
“Por isso que você mal me escrevia! E, quando falava comigo, devia tar na cama com esse cara…“, gritará o traído, cheio de ódio. Sem pensar duas vezes, ele partirá para cima de Daniel e o atingirá com um soco no rosto, dando início a uma briga tensa. Michele tentará intervir, mas Cristiano não permitirá que ela se aproxime. “Não encosta em mim!”, esbravejará.
Desesperada, Michele tentará se justificar, garantindo que tudo não passou de um erro passageiro, e que sua escolha foi ficar ao lado de Cristiano. Porém, Daniel a interromperá na hora e acabará de vez com qualquer esperança de reconciliação. “Não acabou, Michele! Eu te amo e você também me ama!”, cravará o arquiteto, selando o destino do triângulo amoroso. Com nojo e repulsa, Cristiano se afastará dos dois, certo de que sua confiança foi destruída de maneira irreparável.