Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) enfrentará um grande revés. Seu plano de fugir para a Europa após o casamento com Violeta (Isabel Teixeira) será descoberto por Madalena (Jéssica Ellen) e Doralice (Tereza Seiblitz).
Na novela das sete da Globo, mãe e filha acreditarão que ele pretende escapar para não pagar o que lhes deve e decidirão denunciá-lo à polícia. O desfecho dessa trama acontecerá no dia da cerimônia, que está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de 5 de março na novela das sete da Globo.
Osmar é desmascarado em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, antes de ser desmascarado, Osmar terá firmado um acordo pré-nupcial com Violeta. Ela continuará com a maior parte do dinheiro, mas permitirá que alguns bens de luxo sejam transferidos para o nome dele.
Com essa brecha, Osmar tentará repassar esses bens para Doralice, chegando ao valor do bilhete premiado que roubou de Lindomar (MV Bill), estimado em cerca de R$ 5 milhões. No entanto, ele não revelará esse plano para Doralice e Madalena, o que tornará tudo ainda mais suspeito.
Prisão na novela das sete da Globo
No dia do casamento, Jin (Allan Jeon) ouvirá uma conversa comprometedora entre Osmar e Tati (Bia Santana), onde o golpista afirmará que viajará para Roma assim que a cerimônia e a festa terminarem.
A polícia chegará de surpresa ao casamento, realizado no jardim da mansão de Violeta. Osmar será preso no meio da cerimônia e levado diretamente para a delegacia, onde, sem saída, confessará o roubo do bilhete premiado. Diante da confissão, ele será colocado atrás das grades e verá seu plano ruir de vez.