Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) ficará perplexo ao descobrir que precisará assinar um contrato pré-nupcial cheio de exigências para se casar com Violeta (Isabel Teixeira). Determinada a proteger seus interesses, a contraventora deixará claro que só aceitará a união sob separação total de bens e sem qualquer direito financeiro para o noivo.
Na novela das sete da Globo, a medida servirá para impedir que ele recupere o dinheiro do prêmio roubado de Lindomar (MV Bill), evitando qualquer possibilidade de reconciliação entre Osmar e sua família.
Intenções de Violeta em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com a intenção de manter Osmar afastado de Doralice (Tereza Seiblitz) e garantir que ele não devolva o dinheiro, Violeta demonstrará sua verdadeira intenção: ela não deseja que o companheiro tenha qualquer laço com sua irmã.
A atitude da vilã revelará que sua prioridade é manter o controle total sobre a vida do noivo, sem permitir que ele corrija os erros do passado. Diante dessa imposição, Osmar se sentirá humilhado e começará a refletir sobre a relação.
Revoltado, ele decidirá dar um basta na situação e romper com Violeta. Sem pensar duas vezes, ele sairá da mansão e buscará um novo lugar para ficar.
Osmar tenta reorganizar a vida na novela das sete da Globo
Acolhido na pensão de Tereza, Osmar encontrará um ambiente mais tranquilo para reorganizar sua vida. Em meio às dificuldades, ele se abrirá com Jayme e confessará que deseja mudar de verdade. Arrependido, ele demonstrará que está disposto a seguir um caminho diferente.