Nos próximos capítulos da novela Vota por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Cacá é obrigada a morar na casa de Violeta e se torna prisioneira da contraventora. Jão estranha o comportamento da capanga.
Jão não consegue entender por qual razão Cacá deseja morar com Violeta. A capanga será desmascarada pela contraventora, que jogará na cara dela o teste de DNA que fez para provar que ela está esperando um filho de Baixinho.
Violeta descobriu que Cacá estava grávida de Jão e ficou muito emocionada. No entanto, a contraventora encontrou uma foto e várias mensagens de seu filho com Cacá, fazendo com que ela suspeitasse da gravidez da capanga. Após realizar um exame de DNA, Violeta teve a certeza de que o filho que Cacá está esperando é de Baixinho.
Violeta encurrala Cacá e a faz virar sua prisioneira
Não querendo que ela saia mais de sua casa, a contraventora irá até as últimas consequências para mantê-la ao seu lado. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Violeta mostrará o resultado do DNA para Cacá, deixando-a sem reação. Não tendo mais como fugir, Cacá fará o que Violeta quiser, inclusive se mudar para a casa da contraventora, onde passará a viver como prisioneira no quarto que Osmar montou para Tati.
Jão não entende por que Cacá se mudou para a casa de Violeta
Enquanto isso, Jão, que estará sem poder se comunicar com Cacá, ficará sem entender o motivo de sua mudança para a casa de Violeta. O que ele nem imagina é que a capanga o está fazendo de trouxa durante todo esse tempo, dizendo que o filho que espera é dele.