Em Volta por Cima, uma fofoca espalhada por Beth (Bia Guedes) fará Cacá (Pri Helena) passar por um grande vexame. A fofoqueira da Viação Formosa descobrirá que Cacá, que todos acreditavam ser enfermeira, na verdade é capanga de Violeta (Isabel Teixeira), envolvida com o mundo do crime.
Na novela das sete da Globo, essa revelação será um grande escândalo, já que Cacá tinha mentido para todos sobre sua verdadeira identidade, e Beth fará questão de espalhar a notícia.
Verdades vem à tona em Volta por Cima
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, Edson (Ailton Graça) contará a verdade a Alberto (Chao Chen), e Beth, que estava ouvindo escondida, logo passará adiante a fofoca nos corredores da empresa.
A história se espalhará rapidamente, e todos comentarão sobre a verdadeira faceta de Cacá. Ana Lúcia (Iara Jamra), mãe de Cacá, ficará devastada ao ver sua filha envolvida com o crime e sendo alvo de tantos julgamentos. Cacá, ao saber do que foi dito, ficará furiosa e humilhada, enfrentando a vergonha de ser exposta publicamente.
Porém, a situação piora ainda mais quando Violeta recebe os resultados de um exame de DNA e descobre que o filho de Cacá não é de Jão (Fabrício Boliveira), mas sim de Baixinho (Rodrigo Garcia). Esse novo segredo traz à tona ainda mais tensão.
Empolgação de Violeta na novela das sete da Globo
Violeta, empolgada com a possibilidade de ser avó, exigirá que Cacá se mude para sua casa, impondo-lhe essa decisão de forma autoritária. O golpe na autoestima de Cacá será duro, já que ela se vê agora obrigada a viver sob o controle de Violeta.