Bolo envenenado: Globo lança documentário sobre o caso; data de estreia é divulgada

Detalhes do crime serão contados pelo canal; especial terá 70 minutos de duração.

PUBLICIDADE

O caso do bolo envenenado, que aconteceu na na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, causou comoção nacional e culminou em uma intensa investigação da polícia nos últimos meses. Recentemente, foi noticiada a morte da suspeita do crime, Deise Moura dos Anjos.

Por causa da repercussão dessa história, a TV Globo decidiu exibir uma série documental especial a respeito do caso que abalou a família gaúcha. Com riqueza de detalhes, a produção contará tudo que aconteceu desde o dia 23 de dezembro de 2024 até agora.

Globo exibirá série de reportagens sobre caso do bolo envenenado

A exibição da série documental sobre o caso do bolo envenenado será por meio da RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, a partir da próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro. Com reportagem de Cristine Gallisa e Vítor Rosa, o canal promete se aprofundar em detalhes relacionados ao crime.

Dividido em três blocos, o especial terá 70 minutos de duração. A exibição ocorrerá sempre às 23h15, depois do Big Brother Brasil 25.

Documentário terá entrevistas exclusivas 

Segundo o site da RBS TV, a série documental contará com depoimentos dos sobreviventes da tragédia familiar. Os entrevistados irão contar o que aconteceu no dia em que comeram o bolo envenenado. 

Deise Moura dos Anjos, suspeita de ter cometido os crimes, também terá o seu perfil exposto. A morte das vítimas ocorreu com o uso de arsênio. Três pessoas perderam a vida e outras três foram hospitalizadas após o consumo do alimento. O especial é parte do RBS.DOC, que apresenta grandes reportagens sobre diversos temas.