Essa será a gota d’água que fará com que Ísis seja escorraçada por Berta em Mania de Você: ‘Quero você fora’

A milionária finalmente colocará a golpista para fora de sua casa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Berta (Eliane Giardini) não conseguirá mais ignorar seus sentimentos por Sirley (David Junior) e decidirá procurá-lo.

Porém, ao chegar na casa do ex-motorista, a ricaça será surpreendida com uma cena devastadora: Ísis (Mariana Ximenes) estará aos beijos com o ex-marido dela. Em estado de choque, a empresária não hesitará em expulsar a nora de sua casa de uma vez por todas.

Berta flagra Sirley e Ísis

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as cenas vão ao ar nesta segunda-feira (17) na novela das nove da Globo. Desde que a verdade sobre o passado de Sirley veio à tona, Berta optou por afastá-lo de sua vida, mas não conseguiu superar o término. Em um momento de fraqueza, decidirá procurá-lo para conversar, sem imaginar que Ísis terá feito o mesmo—mas com intenções completamente diferentes.

Disposta a seduzir o ex-motorista, a loira aparecerá insinuante, tentando convencê-lo de que agora ele está livre para se aventurar. Sirley resistirá no início, afirmando que ainda ama Berta, mas Ísis não aceitará um “não” como resposta e tomará a iniciativa. Será justamente nesse momento que Berta chegará, flagrando os dois juntos.

Não é possível!“, exclamará a empresária, incrédula com a cena. Em desespero, Sirley se afastará de Ísis e tentará se explicar. “Não encosta em mim, não fala nada!“, interromperá Berta, furiosa. “Se antes eu ainda tinha 1% de dúvida, agora tenho total certeza de que você não presta!“, completará, revoltada.

Berta coloca Ísis para fora de sua casa

Ela que me agarrou! Conta pra Berta, Ísis!“, dirá Sirley. Em uma tentativa desesperada de se safar, Ísis fingirá surpresa e jogará a culpa no ex-motorista. “Eu? Você que veio com tudo pra cima de mim!“, mentirá a loira, mantendo sua pose de vítima. Sirley, chocado, pedirá que ela conte a verdade, mas Ísis se fará de inocente, dizendo que só foi lá para falar do sofrimento de Berta. “Pra contar o quanto ela tava sofrendo. E você nem ligou, veio logo me agarrando com tudo!“, inventará, manipuladora.

A ricaça, sem paciência para ouvir mais mentiras, decretará o fim da relação com a nora. “Já chega! Não quero ouvir mais nada!“, anunciará. Sirley afirmará que precisa falar com ela sobre a separação dos dois. “Você vai… Mas só com os meus advogados! E você, Isis, quero fora da minha casa! Não me interessam suas explicações, não me interessa mais nada. Quero você fora!” Ísis tentará se defender, mas Berta não dará espaço para réplicas. Sem alternativa, a golpista será obrigada a sair.