Após comunicar depressão, padre Fábio de Melo anuncia retomada da agenda com novidade

No começo do ano, o religioso pausou suas atividades artísticas para tratar doença.

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo, conhecido tanto no meio religioso quanto artístico, está afastado da vida de famoso desde o começo do ano para tratar o seu quadro de depressão. O clérigo havia informado sua decisão no dia 2 de janeiro, por meio das redes sociais, afirmando que se sentia debilitado emocionalmente e que iria fazer uma pausa na carreira para intensificar o tratamento psicológico.

Contudo, uma novidade divulgada pela CBN de Recife informa de que Fábio de Melo pode fazer uma aparição pública em breve. De acordo com o site, a Prefeitura da capital pernambucana disse que o padre irá para a cidade no dia 6 de março gravar o seu mais novo DVD. O local do show também já estaria definido e confirmado pelo prefeito João Campos: o Marco Zero de Recife.

Site afirma que padre Fábio de Melo, afastado por depressão, fará novo show em breve

Segundo a CBN, a visita do padre Fábio de Melo fará parte de uma programação de eventos da cidade, que aproveitará o feriado estadual da Data Magna. Além da gravação do DVD, Recife terá o Festival Capital do Brega, no dia 7 de março, a partir das 16h.

Quando se afastou das atividades, o cantor e religioso agradeceu aos fãs e sua equipe por todo carinho diante de sua condição. Na época, Fábio de Melo contou que, em um dos seus últimos shows, ele chegou desanimado e triste, mas a alegria da multidão o contagiou.

Religioso falou sobre depressão em 2020

No final de 2020, o padre Fábio de Melo se abriu sobre a depressão. Ele falou que lutava contra a doença e a síndrome do pânico há cerca de cinco anos já naquela época.

Padre Fábio de Melo contou, em entrevista para a apresentadora Angélica, que sente que a depressão é um sentimento cruel. Ele destacou que é difícil para ele lidar porque, independente de onde esteja, seu estado de espírito não está bem. 

A doença é preocupante, mas sempre há formas de encontrar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um serviço gratuito de acolhimento e escuta. No número 188, por telefone, é possível conversar com pessoas capacitadas.