No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, Roberta e Inês ajudam Regina a se produzir para o casamento. Renata encontra o estojo com o colar dado por Augusto nas coisas de Roberta.
Todos se dirigem para a igreja. Regina e Gonçalo chegam quase ao mesmo tempo e se cumprimentam próximos da escadaria da igreja. Todos estão felizes e radiantes e não percebem que Josefina está na igreja vestida de noviça.
César é hospitalizado
César está na cafeteria, quando Selena chega. Selena estranha quando César faz um comentário, demonstrando que não se recorda que ela e Roberta não são mais amigas. César começa a se sentir mal.
César cai da cadeira e começa a se agonizar de dor de cabeça no chão. Selena corre para ajudá-lo. Os clientes da cafeteria também correm para amparar César se agonizando. O rapaz desmaia e é levado para o hospital. Selena acompanha César ao hospital e fica apreensiva.
Josefina atira em Regina e Gonçalo
Regina e Gonçalo finalmente se casam. Tudo parece perfeito. Os dois descem as escadas da igreja e se beijam, sendo aplaudidos pelos amigos e familiares. Josefina diz que é a última vez que vão se beijar e saca sua arma. Todos ficam com medo.
Josefina atira na cabeça de Gonçalo e no abdômen de Regina. Matias, Renata e Roberta se desesperam, e Josefina ameaça atirar em Jerônimo quando ele se levanta para tentar contê-la. Josefina foge.
Josefina é presa
Quando Josefina foge, Honório e Jerônimo vão atrás da vilã. Na igreja, Adriana chama uma ambulância. Honório e Jerônimo perseguem o táxi em que Josefina está fugindo, enquanto ela aponta uma arma para o taxista, o obrigando a acelerar.
Para evitar um acidente, o taxista é obrigado a frear. Honório para o carro e Jerônimo sai correndo, conseguindo conter Josefina e a encurralando em uma árvore. A polícia chega. Jerônimo entrega a vilã para os policiais e Josefina é presa.