Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) causará um grande conflito na vida de Jão (Fabrício Boliveira). A personagem grávida não perderá a oportunidade de confrontá-lo sobre seu romance com Silvia (Lellê), a dona da academia.
Na novela das sete da Globo, ela decidirá segui-lo até a casa de Silvia, onde armaria uma cena, colocando em risco a relação do casal e abalando a paz do local. Em cenas previstas para ir ao ar em breve, Silvia convidará Jão para um jantar em sua casa.
Cacá é tóxica em Volta por Cima
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, antes mesmo de ele chegar, Cacá aparecerá no local, o que deixará Silvia bastante nervosa. Quando Jão, trazendo um vinho, finalmente chega à residência, sua expressão muda ao ver Cacá, e ele logo inicia uma discussão com ela, claramente desconfortável com a presença dela.
Enquanto isso, Cacá não se intimidará e debochará de Jão, sentando-se calmamente no sofá como se nada estivesse acontecendo. Em seguida, ela fará insinuações maliciosas e o deixará ainda mais constrangido, criando uma situação extremamente desconfortável para todos. Silvia ficará em choque com a cena e assistirá em silêncio.
Jão tentará, mais uma vez, pedir para que Cacá se retire, e dessa vez ele conseguirá que ela vá embora. Ambos deixarão a casa de Silvia, que finalmente respirará aliviada. No entanto, a situação entre Jão e Cacá não terminará ali. Os dois continuarão brigando nas ruas e, em casa, Jão voltará a pedir que ela se afaste do crime.
Cacá pede demissão na novela das sete da Globo
Cacá, por sua vez, revelará que pediu demissão de Violeta (Isabel Teixeira), mas a contraventora recusou. Frustrado com a resposta, Jão encerrará a conversa. No final, Neuza (Valdineia Soriano) dará um conselho a Cacá, pedindo que ela procure ajuda para lidar com sua situação.