Mércia desaprova a maldade de Molina e rompe o pacto dos dois em Mania de Você: ‘Não vou fazer isso’

Sabendo do que o vilão é capaz, a ex-governanta pedirá para que ele a mate de uma vez.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mércia (Adriana Esteves) começará a se rebelar contra Molina (Rodrigo Lombardi) ao perceber que seu plano de se apossar do Albacoa está indo longe demais.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, no capítulo da próxima quarta-feira (19), a vilã mostrará que, apesar de toda sua frieza, ainda sente medo do que o amante é capaz de fazer. Em um confronto tenso no iate do canalha, ela o desafiará, afirmando que não prosseguirá com o golpe e, se necessário, preferirá morrer a continuar sendo manipulada por ele.

Mércia se enfurece com Molina

A governanta que virou uma poderosa empresária surtará ao ouvir Molina chamar Mavi (Chay Suede) de “marginalzinho” e perderá completamente o controle. Enfurecida, ela gritará que o amante é um fantasma e que, sem sua ajuda, ele jamais conseguirá pôr as mãos nos mais de R$ 200 milhões da venda do resort. O clima entre os dois se tornará insustentável, e Mércia ameaçará abandonar o plano de vez.

Não vou assinar esse contrato. Não vou vender o Albacoa por metade do que ele vale, não vou fazer isso com o Mavi”, declarará a vilã. Molina, cínico, rebaterá afirmando que o herdeiro é um assassino e que não merece sua consideração. “O Mavi foi capaz de matar o próprio pai sem pensar duas vezes, e não ia hesitar um segundo em fazer o mesmo com você se tivesse algum lucro nisso!”, provocará o criminoso.

Mércia rompe com Molina

Mércia, no entanto, não se deixará intimidar tão facilmente e o acusará de estar apenas tentando manipulá-la. Molina, por sua vez, não economizará nas palavras cruéis e tentará convencê-la de que ela lhe deve tudo. “Você ia estar até hoje na calçada, rodando bolsinha pra poder comer! Até mesmo o seu filho tão amado, o que teria sido dele? Teu filho era um marginalzinho quando apareceu na minha casa. Quem tirou ele da marginalidade, da cadeia, da sarjeta, quem deu pra ele um trabalho, uma oportunidade, quem empurrou ele pra ser o que é hoje? Fui eu!”, dirá Molina, deixando Mércia em choque.

A vilã ficará completamente transtornada com a humilhação e, pela primeira vez, perceberá que nunca foi tão poderosa quanto pensava. Dominada pelo ódio, ela partirá para cima de Molina e o desafiará, dizendo que o pacto entre eles chegou ao fim. Sabendo do que Molina faz com quem o trai, Mércia pedirá para que ele lhe mate logo.