Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Sirley (David Junior) chegará ao fundo do poço após ser expulso da mansão de Berta (Eliane Giardini). Sem esperanças de reconquistá-la, ele afogará suas mágoas na bebida e dará um verdadeiro vexame na comunidade.
Completamente embriagado, ele cairá na rua, chorará feito uma criança e implorará o perdão da milionária, chamando por ela aos berros. A cena será acompanhada por Tomás (Paulo Mendes), que, mesmo ressentido, ficará com pena do sogro e decidirá ajudá-lo.
Sirley cai de bêbado
Desde que foi desmascarado e acusado de ser um golpista, Sirley perdeu tudo: o status de marido de Berta, a vida confortável na mansão e até a confiança de sua filha, Evelyn (Gi Fernandes). Ele voltou a dividir um barraco na comunidade com Leidi (Thalita Carauta), mas deixou claro que não retomará seu relacionamento com a ex, pois continua apaixonado pela ricaça. Mesmo alegando que nunca teve a intenção de enganar Berta e que seu amor por ela era sincero, a empresária se recusará a acreditar, convencida de que foi vítima de uma grande farsa.
Desolado, Sirley passará a frequentar o bar da comunidade e, após uma noite de bebedeira, se arrastará pelas ruas cambaleando. Em um momento de descontrole, ele desabará no chão e começará a gritar o nome de Berta, dizendo que ainda a ama e que sua vida acabou sem ela. “A mulher que eu amo me largou, quero que acabe tudo! Tô nem aí! O mundo me deu uma rasteira! Eu era feliz… Por quê? Por quê?”, berrará o ex-motorista, completamente fora de si.
Tomás dá um sermão em Sirley
Segundo a redação do Na Telinha, a cena será testemunhada por Tomás, que observará de longe o sofrimento do sogro. Mesmo tendo sido uma das pessoas que esconderam a verdade de Berta, ele se sentirá culpado pelo estado de Sirley e decidirá intervir. O jovem se aproximará e tentará convencê-lo a se levantar, mas o bêbado se recusará. “Não conta pra Berta que tu me viu na sarjeta! Me deixa aqui, mereço sofrer, sou um animal mesmo!”, balbuciará Sirley, entre soluços.
Diante da insistência do marido de Evelyn, Sirley acabará cedendo e aceitará o apoio de Tomás para voltar para casa. No dia seguinte, já, mais sóbrio, ele tomará um sermão do genro, sendo aconselhado a dar um jeito na própria vida. Ele dirá que se o sogro quer provar para a avó dele que mudou, ele deve arrumar um emprego e se reerguer.