Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que a trama entrará em uma fase ainda mais sombria, marcada pela morte de dois irmãos: Rudá (Nicolas Prattes) e Iberê (Jaffar Bambirra).
Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, as execuções brutais serão ordenadas por Molina (Rodrigo Lombardi), que continua operando nas sombras e eliminando qualquer ameaça ao seu império. No entanto, como poucos sabem que o vilão está vivo, as mortes inicialmente recairão sobre Mércia (Adriana Esteves), reforçando as suspeitas de que a vilã estaria se tornando uma verdadeira serial killer.
Molina mata Rudá e Iberê
A primeira vítima será Rudá, que após anos fugindo da polícia e tentando provar sua inocência, descobrirá que Molina sobreviveu e decidirá enfrentá-lo. O caiçara escapará por pouco de uma primeira tentativa de homicídio no iate do vilão, mas acabará capturado ao tentar fugir com Viola (Gabz). Sua morte será mantida em segredo por um tempo, gerando um mistério na trama. Quando o crime vier à tona, Luma (Agatha Moreira) finalmente descobrirá que Molina está vivo e que Mércia estava envolvida em sua farsa.
Mas a reviravolta mais brutal acontecerá com Iberê. Assim como Rudá, que será morto por ter descoberto demais, o irmão do caiçara será assassinado porque chegou muito perto de desvendar os segredos sujos da fusão do Albacoa com o grupo Eyer. A investigação do jovem revelará que há algo muito maior por trás da venda do resort, levando-o diretamente ao caminho de Molina. Ele descobrirá que o vilão esteve vivo por todo esse tempo e que é ele quem está por trás das decisões de Mércia no resort. Antes de ser executado, Iberê será capturado pelos capangas do vilão e desaparecerá sem deixar vestígios.
Mércia confronta Molina por conta dos assassinatos em série
A confirmação das mortes virá através de um diálogo impactante entre Molina e Mércia, que deixará claro que a vilã já está em pânico com os desdobramentos dos assassinatos. “Eu vim dizer que você tá dando muito mole! Você matou mesmo o Iberê, né? Agora tá todo o mundo pensando que eu sou uma serial killer! Matei o Volney (Paulo Rocha), o Rudá, e agora o Iberê!”, desabafará a ex-governanta, deixando evidente que, mesmo não puxando o gatilho, ela tem grande participação nos crimes.