O tempo passou e as crianças de História de Amor estão muito diferentes após 30 anos

Novela História de Amor está sendo exibida na faixa Edição Especial nas tardes da Globo.

PUBLICIDADE

A novela História de Amor, exibida originalmente entre 1995 e 1996, retornou à tela da Globo nesta segunda-feira (10), na faixa Edição Especial, substituindo Cabocla. Completando três décadas desde sua estreia, a trama contou com um elenco diversificado, incluindo quatro atores mirins.

No entanto, apenas um deles seguiu carreira artística, enquanto os demais trilharam caminhos distintos, longe dos holofotes da TV, com carreiras bem diferentes.

Atores mirins de História de Amor

Ingrid Fridman deu vida à personagem Ritinha, filha de Marta (Bia Nunes) e Xavier (Ricardo Petráglia). Atualmente com 37 anos, ela deixou a atuação para se dedicar ao Direito. Após passagens por produções como Quatro por Quatro (1994) e Xica da Silva (1996), ela decidiu se afastar da mídia e hoje trabalha como advogada em uma multinacional. Casada e com filhos, Ingrid opta por manter a discrição e não concede entrevistas sobre sua antiga carreira.

André Ricardo interpretou Luizinho, filho de Assunção (Nuno Leal Maia) e irmão de Joyce (Carla Marins). Seu último papel na televisão foi na novela Metamorphoses (2004), da Record. Antes disso, fez participações em Você Decide e nas minisséries Memorial de Maria Moura (1994) e Chiquinha Gonzaga (1999). Aos 38 anos, ele seguiu os passos de Ingrid e também se tornou advogado, atuando na área trabalhista.

Única atriz que continua atuando após novela da Globo

Úrsula Corona foi a única do grupo que permaneceu na atuação. Na novela, interpretou Aninha, filha dos caseiros de Carlos (José Mayer). Seu papel mais lembrado veio anos depois, como Tati em Floribella (2005), na Band. Aos 42 anos, ela diversificou sua carreira, trabalhando como apresentadora e participando de diversas produções em filmes e séries. Recentemente, apareceu na Globo como Heloísa, amante de Nelson (Felipe Abib) em Garota do Momento.

Thomas Morkos, que viveu Zezinho, outro filho dos caseiros de Carlos, teve poucas oportunidades na TV, com participações em Você Decide e Sítio do Picapau Amarelo. Aos 38 anos, ele optou pela educação e hoje atua como diretor pedagógico de uma escola particular no Rio de Janeiro. Além disso, nunca abandonou a arte completamente, dedicando-se à música como cantor e compositor de Bossa Nova.