Mavi é encontrado dormindo no chão após perder tudo em Mania de Você: ‘Me deixa’

O vilão decidirá que é hora de contar a verdade para a polícia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) chegará ao seu limite e se afundará em uma espiral de autodestruição após perder o controle do Albacoa e ver seu império desmoronar.

Arrasado, ele será encontrado por Iberê (Jaffar Bambirra) em um estado lamentável, largado no bar do resort e completamente entregue ao desespero.

Mavi é encontrado bêbado e dormindo no chão

A essa altura, Mavi terá sido traído por Mércia (Adriana Esteves), que vendeu o Albacoa para Magda (Débora Lamm) a mando de Molina (Rodrigo Lombardi), e sentirá que perdeu tudo pelo que lutou. Revoltado, ele considerará a mãe como uma pessoa “morta” e se verá sem perspectivas. Além disso, o vilão decidirá confessar à polícia todos os seus crimes, assumindo a autoria do assassinato de Molina para inocentar Rudá (Nicolas Prattes) de uma vez por todas.

Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, nas cenas previstas para irem ao ar no dia 18, Mavi estará totalmente apático e desconexo da realidade. Depois de ouvir de Viola (Gabz) que a única forma de redenção para ele seria se entregar, o empresário sairá de casa sem rumo e acabará dormindo no chão do bar do Albacoa. Iberê ficará chocado ao encontrá-lo jogado no chão, sem forças para reagir. “Me deixa, Iberê! Perdi o resort, minha mãe tá morta…”, balbuciará, completamente desolado.

O irmão de Rudá tentará reanimá-lo, mas Mavi afundará ainda mais em sua angústia. “Implorei pra ela não vender o Albacoa… Isso aqui é o trabalho de uma vida… Tudo isso eu fiz pra conquistar Viola… E aquela ingrata da Viola agora tá me obrigando a me entregar pra polícia”, desabafará, deixando claro que ainda nutre uma obsessão pela chef de cozinha.

Mavi diz que se entregará

Iberê tentará convencê-lo a não tomar essa atitude impulsiva, mas será surpreendido pela resposta do patrão. “Eu vou fazer! Só assim pra ela me ver como gente de novo”, afirmará Mavi, deixando o funcionário em choque. Para ele, sua confissão não será apenas um ato de justiça, mas uma tentativa desesperada de recuperar a admiração de Viola.

O funcionário tentará fazê-lo enxergar a realidade e afirmará que a chef jamais voltará para ele, pois sua decisão só servirá para libertar Rudá. No entanto, Mavi, totalmente derrotado, ignorará o alerta. “O caiçara vai livrar a cara totalmente, agora que a Filipa [Joana de Verona] voltou. Ela vai dizer que o Rudá não matou ela, aí eu vou dizer que Rudá não matou Molina, que fui eu que matei… E aí ele vai ser solto e vai poder ter um monte de filho com a Viola”, soltará, amargurado.

Sem forças para reagir, Mavi se jogará novamente no chão e pedirá para ser deixado ali. Iberê, angustiado, tentará ajudá-lo, mas perceberá que qualquer tentativa será inútil. O vilão, que antes manipulava e controlava tudo ao seu redor, agora se vê sem nada e sem ninguém, completamente à deriva.