Edmilson toma uma surra de quem menos esperava e vira motivo de chacota em Mania de Você

Cena será acompanhada por Iarley, Bruna e Evelyn, que cairão na gargalhada.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Edmilson (Érico Brás) será flagrado por Luzia (Dani Barros) paquerando outra mulher no meio da rua e passará pelo maior vexame de sua vida.

A comerciante, sem paciência para as traições do companheiro, dará uma verdadeira surra no malandro na frente de vários moradores da comunidade. Furiosa, ela o colocará contra a parede e o ameaçará expulsá-lo de casa de vez.

Edmilson toma uma surra de Luzia

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a confusão começará quando o safado estiver no bar, jogando seu charme barato para cima de uma desconhecida. “Coisa linda, hein, meu anjo? Se boniteza fosse crime, a Polícia Federal te prendia!”, soltará ele, com seu jeito galanteador. O que ele não esperava era que Luzia aparecesse no exato momento para flagrá-lo no ato. Sem pensar duas vezes, a dona da birosca descerá a mão nele, arrancando risadas de Iarley (Lucas Wickhaus), Bruna (Duda Batsow) e Evelyn (Gi Fernandes), que assistirão a cena de camarote.

O malandro tentará se justificar com sua lábia de sempre, mas será inútil. “Ô Luzia! Foi mal! É que eu bebi demais e me confundi todo. Achei que ela fosse tu, olha que cabeça a minha!”, responderá Edmilson, tentando se safar. Mas sua desculpa esfarrapada não enganará ninguém, e Luzia distribuirá mais tabefes nele, deixando claro que não vai tolerar mais traições.

Edmilson vira chacota na comunidade

A humilhação continuará quando a comerciante ameaçar despejá-lo de casa. “Vai embora já, senão te boto pra dormir na sarjeta!”, berrará ela. Edmilson ainda tentará argumentar, lembrando que o puxadinho onde moram foi dado a ele por Dhu (Ivy Souza), mas isso só aumentará a fúria de Luzia, que fará questão de colocar o marido em seu devido lugar.

Sentindo que a situação pode piorar, Edmilson jogará a toalha. “Eu vou pra casa agora, vou pra casa!”, dirá ele, sem nem pensar em questionar a ordem. Bruna, que estará acompanhando tudo de perto, concordará que essa será a melhor decisão. “É o melhor a fazer mesmo, seu Edmilson”, soltará ela, rindo da cena.

Determinada a dar uma lição no marido, Luzia o arrastará pelo braço e o colocará para trabalhar. “Bora lá, que tu tem que faxinar o nosso puxadinho e a casa da Dhu também!”, ordenará a mulher, deixando claro que o castigo dele está longe de acabar.