Jornalista ‘bonitão’ da Globo flagrado na praia sofre ataque e tem fotos íntimas vazadas

PUBLICIDADE

O âncora Marcelo Cosme, da GloboNews, está sendo o alvo de uma enorme polêmica. Ele vem sofrendo duras retaliações por parte dos partidários do presidente da República Jair Bolsonaro através das redes sociais. Alguns dos apoiadores vasculharam os perfis do jornalista, e fotos íntimas foram expostas, neste que está sendo considerado um ataque de ódio coordenado.

Apresentador da Globo é alvo de ataques

O início da polêmica ocorreu na semana passada. Conhecido por ser o “jornalista gato” da Globo, Marcelo Cosme, comandante do Em Pauta, foi flagrada por um popular identificado mais tarde como Alexandre Monteiro caminhando sobre a orla de uma praia carioca. A atitude do apresentador está em descompasso com o que vem sendo constantemente pedido pela emissora, e tanto a Globo quanto Marcelo sofreram xingamentos do autor das filmagens.

“Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz um escândalo lá na GloboNews Em Pauta. Seu lacrador de m****. Globolixo. Hipócrita. Você é um hipócrita, rapaz. Você e a tua emissora”, esbravejou o autor da gravação em um dos trechos de seus ataques.

https://twitter.com/allantercalivre/status/1247553814070267908

Logo após ser flagrado praticando exercícios em Ipanema, fotos íntimas de Marcelo Cosme começaram a circular de maneira viral pela internet. Opositores da Rede Globo conseguiram resgatar imagens do apresentador utilizadas por ele próprio em aplicativos de relacionamento.

Globo emite nota apoiando jornalista

Por intermédio de uma nota pública, a emissora carioca defendeu o seu funcionário, ressaltando que a OMS (Organização Mundial da Saúde) não está impedindo a prática de atividades físicas ao ar livre, desde que o esportista não esteja no grupo considerado de risco para a Covid-19, e não esteja em aglomerações. Na ocasião, Marcelo Cosme foi flagrado sozinho.