Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Chico será obrigado a matar Madá, mas não conseguirá e acabará trocando tiros com seu comparsa para salvar a vida da mocinha.
Se tem uma coisa que Chico nunca quis nesta vida foi fazer mal a Madá. Por mais que o relacionamento deles tenha terminado de maneira tensa, o filho de Moreira nunca pensou em fazer nada contra ela. No entanto, ele se envolverá com Violeta, que o usará para dar fim à mocinha.
Segundo informações publicadas pelo site Na Telinha, tudo começará com Madá indo atrás de Osmar para exigir que ele pague o dinheiro que roubou de sua família. Embora já tenha escutado o tio dizer que não cabe a ele pagar a dívida, Madá não se dará por convencida.
Chico recebe ordem inesperada de Violeta
Escutando toda a conversa, Violeta ordenará que o novo capanga se encarregue de dar um fim à vida de Madá. Mesmo em choque com tudo que ouviu, Chico se mostrará disposto a efetuar o plano contra sua ex-namorada. Recebendo uma ligação de seu ex, Madá estranhará, mas decidirá se encontrar com ele.
Durante o encontro, o clima entre os dois fica tenso, mas Chico não pensa em fazer nada contra a ex e acaba na mira do comparsa, que liga para Violeta, que o ordena a matar Madá. Chico acabará sendo baleado e socorrido por Madá.
Madá avisa Doralice e Tati que está no hospital
No caminho para o hospital, a organizadora de festas entrará em contato com sua mãe, explicando tudo que aconteceu. Embora as duas fiquem preocupadas, Madá dirá que está tudo bem com ela e com Chico.