Sirley protagoniza cena mais vergonhosa de Mania de Você, cai de bêbado e é socorrido por quem menos esperava

Arrependido, o ex-motorista tomará todas pensando no rompimento com Berta.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Sirley (David Junior) será consumido pelo remorso e protagonizará um verdadeiro vexame ao se embriagar em um bar da comunidade.

Com saudade de Berta (Eliane Giardini), ele se entregará à bebedeira, levará um tombo gigantesco e ficará caído no chão, chorando pela ex-mulher e implorando seu perdão. Em meio ao descontrole, o motorista atrairá a atenção de todos ao berrar o nome da empresária e se debater, completamente desnorteado.

Tomás encontra Sirley caído no chão

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena será digna de pena e, ao mesmo tempo, de vergonha alheia. Moradores da região farão chacota do grandalhão, que continuará balbuciando palavras desconexas, enquanto dá tapas no próprio rosto em um misto de arrependimento e autodepreciação. “Eu quero que o mundo se exploda!“, gritará ele, desesperado com a rejeição da milionária. Do outro lado da rua, Tomás (Paulo Mendes) presenciará o fiasco e ficará observando a cena por um tempo, sem saber se intervém ou se deixa o sogro afundar ainda mais na humilhação.

Em meio ao surto etílico, Sirley seguirá lamentando a separação e sua ruína emocional. “A mulher que eu amo me largou, quero que acabe tudo! Tô nem aí! O mundo me deu uma rasteira! Eu era feliz… Por quê? Por quê?“, repetirá, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Sentindo pena do ex-motorista de sua avó, Tomás se aproximará e tentará ajudá-lo a levantar, mas Sirley resistirá, preferindo continuar na sarjeta. “Não conta pra Berta que tu me viu na sarjeta! Me deixa! Mereço sofrer, sou um animal mesmo!“, berrará o embriagado.

Tomás leva Sirley pra casa

Tentando controlar o escândalo, Tomás pedirá para o sogro parar com a cena, já que todos ao redor estarão rindo ou cochichando sobre a situação vergonhosa. Sem outra alternativa, o rapaz tomará as rédeas da situação, colocará Sirley nos ombros e o arrastará até sua casa como se carregasse um saco de batatas.

Ao chegar no destino, ele o jogará no sofá e chamará Evelyn (Gi Fernandes) para ajudar. “Ele tomou mó porre, Evelyn! Juntei da calçada“, explicará. A jovem, já acostumada com os dramas do pai, não se abalará e mandará Tomás colocá-lo no banho, enquanto prepara um café forte para tentar reanimá-lo. Ainda sem acreditar no vexame do ex-motorista, o casal decidirá chamar Leidi (Thalita Carauta) para rebocar o sofredor até sua casa, garantindo que ele não cause mais cenas lamentáveis na comunidade.