Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Cristiano (Bruno Montaleone) finalmente acertará as contas com Iberê (Jaffar Bambirra), culpando o braço direito de Mavi (Chay Suede) por tudo o que lhe aconteceu em Portugal.
Em um momento de fúria, o ex-presidiário não pensará duas vezes antes de desferir um soco contra Iberê, que cairá no choro ao tentar se justificar.
Cristiano agride Iberê
A raiva de Cristiano não será em vão. Ele passou meses preso injustamente no exterior, depois de ser enganado e manipulado pelo aliado de Mavi, que o convenceu a viajar para trabalhar em um restaurante na Europa. O que parecia uma oportunidade de ouro, no entanto, se revelou um verdadeiro pesadelo. Ele e Michele (Alanis Guillen) foram vítimas de tráfico humano, obrigados a trabalhar em um restaurante erótico e, no desespero para sair dessa situação, Cristiano acabou transportando uma carga sem saber que se tratava de animais traficados, o que culminou em sua prisão.
Segundo a redação do Notícias da TV, o reencontro de Cristiano com Iberê acontecerá nessa quarta-feira (12). De acordo com o site, Iberê tentará se justificar, dizendo que não teve culpa no que aconteceu com o namorado de Michele. O cozinheiro, no entanto, acertará um soco no subordinado de Mavi.
Cristiano descobre chifre
Após sua absolvição, Cristiano retornou ao Brasil buscando recomeçar a vida ao lado de Michele, sem desconfiar que ela esconde um grande segredo. Nos capítulos seguintes, Cristiano ele começará a notar atitudes estranhas da namorada e, mesmo tentando ignorar suas suspeitas, perceberá que algo está errado. A situação se agravará quando ele flagrar um abraço íntimo entre Michele e Daniel (Samuel de Assis), pouco depois da cozinheira se arrepender de pedir demissão e confessar ao arquiteto que não quer se afastar dele.
Surpreso com a cena, Cristiano perguntará o que está acontecendo, mas Daniel rapidamente inventará uma desculpa, afirmando que estava apenas consolando Michele pelos momentos difíceis que passaram em Portugal. O ex-presidiário acreditará na versão dos dois, mas ficará com uma pulga atrás da orelha, sentindo que há algo mais nessa história.
O golpe final virá de forma inesperada. Ísis (Mariana Ximenes), revoltada por ter sido desmascarada sobre a mentira envolvendo a paternidade de Tomás (Paulo Mendes), resolverá se vingar de Michele da pior maneira possível. Ao encontrar Cristiano, a vilã não perderá a chance de plantar a discórdia e lançará uma bomba: “Enquanto você tava lá penando na cadeia, a Michele e o Daniel tavam na maior pegação aqui do lado de fora“, soltará a golpista, venenosa.