Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) enfrentará um grande perigo. Violeta (Isabel Teixeira) planejará um atentado contra ela e contratará Chico (Amaury Lorenzo) para executar a missão. No entanto, apesar de aceitar a tarefa, o capanga hesitará em cumprir a ordem.
Na novela das sete da Globo, sua indecisão acabará custando caro, pois ele será atingido no lugar da mocinha na trama de Claudia Souto. O atentado será o desdobramento de um confronto entre Madá e Osmar (Milhem Cortaz), no qual ela exigirá que ele devolva o dinheiro roubado do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), algo que irritará profundamente Violeta.
Chico é pressionado em Volta por Cima
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, a situação se tornará ainda mais tensa quando Violeta pressionar Chico para eliminar Madá. O criminoso aceitará a missão apenas para continuar próximo de Cacá (Pri Helena), mas demonstrará sinais de nervosismo.
No dia 28, ele começará a seguir Madá pela Vila Cambucá. Percebendo a movimentação suspeita, a jovem o confrontará, mas ele inventará uma desculpa, dizendo que sentia saudades. Sem acreditar na história, a mocinha se irritará e se afastará. Enquanto isso, Violeta ficará impaciente com a demora e ordenará que Aquiles (Camilo Drakon) passe a monitorar a situação.
Chico provará que não tem coragem de seguir com o plano. Em um momento a sós, ele pedirá que Madá volte para casa e tente se reconciliar com Osmar, mas ela se recusará. Aquiles, atento à movimentação, informará Violeta sobre a traição do capanga. Diante da situação, a vilã ordenará que Aquiles assuma o trabalho.
Novo capanga na novela das sete da Globo
O novo capanga partirá para a ofensiva e começará a atirar contra Madalena. No entanto, Chico reagirá e revidará os disparos. Durante o confronto, ele será baleado e precisará ser levado às pressas para um hospital. Após receber atendimento médico, conseguirá se recuperar.