Letícia Cazarré compartilhou, nesta semana, em suas redes sociais que sua filha, Maria Guilhermina, de 2 anos, está enfrentando novamente problemas de saúde. A menina está apresentando sintomas de infecção, e Letícia informou em seu perfil no Instagram que ela está sendo tratada em casa. A designer tranquilizou os seguidores ao explicar que, até o momento, Maria Guilhermina não precisou ser internada no hospital.
“Eu queria pedir ajuda para que vocês rezem também pela Guilhermina, porque ela está com sinais de infecção, mas acho que, se Deus quiser, vai ser uma coisa que a gente consegue controlar em casa”, disse a esposa de Juliano Cazarré.
Maria Guilhermina deu susto nos pais
A família de Letícia e Juliano Cazarré passou recentemente por um momento de grande apreensão. Em dezembro, Maria Guilhermina precisou ser internada na UTI após contrair algumas infecções. Ela passou 12 dias no hospital e foi liberada no início de janeiro, o que trouxe alívio à família.
Maria Guilhermina, que nasceu com problemas de saúde, teve que lutar desde os primeiros dias de vida. A menina passou os primeiros meses internada, mas conseguiu superar as dificuldades e teve seu quadro estabilizado. Desde então, a família tem se dedicado a cuidar dela com muito amor e atenção. Letícia e Juliano são pais de seis filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estevão.
Letícia e Juliano Cazarré não evitam filhos
Apesar da rotina intensa com os cuidados das crianças, Juliano e Letícia Cazarré não têm planos de utilizar métodos contraceptivos. Em diversas ocasiões, o casal já afirmou que está aberto à possibilidade de uma nova gravidez, por questões religiosas, que os levam a encarar a maternidade e paternidade com receptividade, independentemente das dificuldades.