Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) viverá uma grande decepção quando se arrepender de ter terminado o namoro com Jão (Fabrício Boliveira). Ela o flagra aos beijos com outra mulher, Silvia (Lellê), e se sente como se tivesse levado uma facada no peito.
Na novela das sete da Globo, a dor da perda do amor de sua vida será intensa, e Madá se deixa levar pela tristeza ao perceber que sua decisão foi um erro. O momento crucial acontecerá no capítulo da próxima segunda-feira (17), em que a mocinha passará por uma experiência devastadora.
Flagra em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Madalena vai ao barracão do bate-bola para levar um bolo para Doralice (Tereza Seiblitz), que está voltando a trabalhar como costureira depois de sua cirurgia. Doralice organizará uma confraternização com os colegas, mas Madá não sabe que Jão estará lá com Silvia.
Ele levou a nova namorada para conhecer o Dragão Suburbano, e durante a visita, os dois acabam se beijando. Nesse momento, Madalena chega e presencia a cena, o que a faz fugir rapidamente, derrubando algo no chão.
Jão e Silvia ficam surpresos com o barulho, mas não conseguem ver Madá, que já está correndo para longe. No entanto, ela escuta Silvia sugerir para Jão que ele curta a nova fase da relação sem compromisso.
Madalena fica arrasada na novela das sete da Globo
Madalena, completamente arrasada, não escuta essa parte da conversa e deixa o local aos prantos, tomando um caminho solitário de volta para casa. Ela se afasta de tudo, marcada pela dor e pela decepção.