Rudá tenta fazer fofoca, apanha e aprende da pior forma que tem que ficar de bico fechado em Mania de Você

O caiçara tentará se abrir para Viola e para Nahum na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Rudá (Nicolas Prattes) sofrerá uma dura represália ao tentar contar que Molina (Rodrigo Lombardi) pode estar vivo. O caiçara, que ouvirá essa revelação diretamente de Edinho (Paulo Vespúcio), não conseguirá manter a informação em segredo e pagará um preço alto ao tentar abrir o jogo com Viola (Gabz) e Nahum (Ângelo Antônio).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, ele será brutalmente agredido dentro da cadeia, aprendendo da pior maneira que certas verdades não podem ser reveladas.

Edinho orienta Rudá a ficar calado

As cenas irão ao ar entre terça (11) e quinta (13), quando Rudá receberá a visita de Viola. O mocinho tentará contar à namorada que Molina pode ter forjado sua própria morte, mas será abruptamente interrompido por um carcereiro, que encerrará a conversa antes da hora e mandará o prisioneiro de volta à cela. Sem entender o motivo, Rudá se verá ainda mais inquieto, até que Edinho surgirá para dar um aviso.

Viola, quem é? Sua namorada? Tu gosta da tua namorada? Então vou te dar um conselho: não bate nada pra ela não… Pelo visto você não sabe como as coisas funcionam aqui… E nem lá fora. Se a tua mina for xeretar, puff… Tu não faz ideia da galera barra-pesada que faz parte da minha facção. Quer tua garota viva? Bico fechado“, disparará o criminoso, deixando Rudá apavorado.

Edinho ‘ensina’ Rudá a ficar quieto

Mesmo assim, o caiçara não conseguirá segurar sua aflição e tentará novamente contar tudo para Nahum. Mais uma vez, a visita será misteriosamente interrompida antes do tempo. Dessa vez, no entanto, Rudá será conduzido para um local desconhecido dentro da penitenciária, onde um grupo de detentos já estará à sua espera.

Olha aí o passarinho que quase abriu o bico pra visita…“, debochará Edinho, cercado por seus comparsas. Antes que Rudá possa reagir, o criminoso fará um sinal com a cabeça, e os outros detentos o agarrarão à força. Sem piedade, Edinho desferirá um soco violento na barriga do mocinho, que se contorcerá de dor, caindo de joelhos no chão.

A surra será um aviso claro: Rudá precisa aprender a se calar se quiser sair vivo dali. Com isso, o mocinho perceberá que está lidando com pessoas muito mais perigosas do que imaginava e que o cerco está se fechando cada vez mais.