Em Garota do Momento, Basílio (Cauê Campos) finalmente descobrirá o grande segredo que Zélia (Letícia Colin) esconde. A mulher narrará como sobreviveu a um atentado que tirou a vida de seu marido e do bebê que esperava aos 18 anos. O carro do casal foi sabotado a mando do pai de Juliano (Fábio Assunção), que havia se apropriado da fórmula do sabonete Amor Sempre Amor.
Na novela das seis da Globo, a fragrância, que desde o início da novela pareceu ser uma obsessão da loira, tornou-se um sucesso da Perfumaria Carioca após ser roubada de Rafael Rangel (ator não divulgado), um perfumista do interior de Minas Gerais. Quando a marca lançou o produto, ele tentou denunciar o filho de Maristela (Lília Cabral) e acabou morrendo tragicamente.
Zélia é desmascarada em Garota do Momento
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Basílio reunirá provas sobre o passado de Zélia e descobrirá que seu verdadeiro nome é Branca. Ele lhe entregará uma caixa com um sabonete da fragrância roubada e um caderno que contém o nome de Rafael.
Diante das evidências, a loira ficará em choque e passará mal. Após se recompor, responderá a todas as perguntas do amante e assumirá sua identidade verdadeira. Além disso, contará detalhes da tragédia ao chantagista, revelando o sofrimento que enfrentou ao longo dos anos.
Reviravoltas na novela das seis da Globo
As cenas dessa reviravolta irão ao ar no capítulo 100, previsto para o dia 28. Durante o relato, Zélia não conterá as lágrimas e reviverá o horror do passado. Basílio se impressionará com a história, mas não perderá a oportunidade de usá-la a seu favor.