A residência de Simone Mendes, localizada em um condomínio de luxo em Alphaville, sofreu danos após um forte temporal atingir a grande São Paulo. A artista compartilhou registros dos prejuízos, que incluíram alagamentos e a queda de um muro da propriedade.
Os registros foram publicados nos stories do Instagram da cantora nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. Uma forte tempestade atingiu a cidade de São Paulo no início desta semana.
Consequências do temporal
Nos vídeos compartilhados os stories, aparece o quintal da mansão de Simone sob uma chuva de granizo. No registro, é possível ver o chão do exterior da casa repleto de gelo. Em outro vídeo, a famosa foca em uma luminária, que fica no teto de um dos cômodos, que estava com pequenas goteiras ao redor.
“Deus proteja o meu telhado. Que loucura! Galera, se liga como é que está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada“, relata Simone no vídeo compartilhado.
Entretanto, em contato com a CARAS Brasil, a assessoria de Simone esclareceu que as imagens divulgadas pela cantora foram registradas em dezembro do último ano, período em que a residência foi afetada por uma tempestade, que causou transtornos na região e gerou prejuízos materiais na casa da cantora. “Caiu o muro, mas isso não foi hoje, foi no final do ano passado“, detalhou a assessoria da sertaneja. Apesar da intensidade da chuva, não houve feridos.
Chuvas intensas na capital paulista
O Centro de Gerenciamento de Emergências informou que as fortes chuvas registradas em São Paulo provocaram alagamentos em diversas regiões. Apesar disso, não há previsão de novos temporais com a mesma intensidade nos próximos dias.