Mania de Você – demitido, Hugo faz barraco e causa debandada no resort ao expor maldição: ‘Corram’

A nova dona do Albacoa demitirá o gerente por justa causa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Hugo (Danilo Grangheia) protagonizará um verdadeiro escândalo no Albacoa após ser demitido pela nova proprietária do resort.

Convencido de que tem um aneurisma cerebral e pode morrer a qualquer momento, o ex-gerente surtará na frente da imprensa, acusará o hotel de ser amaldiçoado e provocará uma debandada de hóspedes.

Nova dona do resort demite Hugo

A crise no resort começará quando Mavi (Chay Suede) decidir se entregar à polícia, assumindo que assassinou Molina (Rodrigo Lombardi) e livrando Rudá (Nicolas Prattes) da acusação injusta. Segundo a redação do Na Telinha, o caso ganhará grande repercussão na mídia, e jornalistas cercarão o Albacoa, gerando desconforto entre os clientes. Magda (atriz ainda não divulgada), a nova proprietária, exigirá a presença de Hugo para conter a situação, mas ele chegará atrasado e será recebido com fúria.

Posso saber onde o senhor estava? O hotel na maior crise e o gerente nem pra aparecer e conter a debandada de hóspedes?“, disparará Magda. O marido de Diana (Vanessa Bueno), no entanto, não demonstrará o menor arrependimento e responderá, em tom debochado: “Eu tinha coisa mais importante pra fazer… Ficar com a minha mulher!“. A empresária se enfurecerá ainda mais e o demitirá por justa causa.

Demitido, Hugo faz barraco e provoca debandada de hóspedes

O ex-gerente, longe de se intimidar, partirá para o ataque e fará um discurso inflamado diante das câmeras, zombando da nova dona do resort e colocando ainda mais lenha na fogueira: “A senhora é uma grossa, dona de uma rede de hoteizinhos horríveis que acha que pode conquistar o império romano! A senhora é ridícula!“. Em seguida, Hugo surpreenderá a todos ao declarar que o Albacoa foi construído em cima de um cemitério indígena e que o local é amaldiçoado.

Os hóspedes entrarão em pânico com a declaração, e a debandada será inevitável. Em poucos minutos, o vídeo do escândalo viralizará nas redes sociais, transformando o episódio em um verdadeiro desastre para a imagem do resort. Magda ordenará que os seguranças retirem Hugo à força, mas ele continuará gritando: “Aqui tem golpista, assassino, estelionatário! Corram enquanto há tempo!“.

Expulso do local, Hugo ainda ironizará sua saída triunfal: “Pra mim é uma bênção deixar esse lugar! Vou assistir de camarote isso aqui explodir! Resort de quinta! Serviço de quinta! Dona de quinta! Tudo de quinta!“. Com o hotel em colapso, a cena marcará um dos momentos mais caóticos da reta final da novela, deixando no ar o destino do Albacoa após tantos escândalos.