Mesmo que os meios de comunicação estejam falando mais da pandemia de coronavírus do que de qualquer outro assunto, os programas de entretenimento continuam no ar. E foi justamente no programe Sale Al Sol que a atriz mexicana, Paty Muñoz, revelou que o ator Sérgio Goyri tentou abusá-la.
Paty conta que o ator também fazia cinema e acreditou que quando ele a chamou em seu camarim, seria para fazer alguma proposta de trabalho e jamais imaginou que ele teria segundas intenções. Ela entrou e ele trancou a porta, impedindo que ela saísse a fim de ter intimidade com ela, mas Paty não permitiu que ele a tocasse. Ela começou a empurrá-lo para conseguir sair, enquanto ele tentava contê-la.
O caso teria acontecido há alguns anos e ela decidiu não o processar por vergonha e por temer perder trabalhos ao ser rotulada pelo episódio. Ao revelar o apuro que passou, a atriz disse que apenas queria que o público soubesse a verdade sobre a personalidade do ator e cantor. Também contou que precisou fazer terapia para conseguir superar o ocorrido e hoje conseguir falar sobre o que aconteceu.
Sergio é conhecido no Brasil por várias novelas mexicanas transmitidas pelo SBT, como Rubi, Coração Indomável e A Dona. Em todas as tramas o ator manteve o mesmo visual que o consagrou na carreira de cantor, que é o uso de um bigode e chapéu.
O ator virou assunto recentemente por dois motivos: seu compromisso com uma mulher muito mais nova que ele, e ser filmado criticando a indicação da atriz Yalitza Aparício para o Oscar de Melhor Atriz.
O ator não se manifestou sobre a acusação de Paty, tão pouco se sabe se ele pretende processá-la pela declaração.