Selena Gomez e uma última foto que preocupa a todos: ‘parece grave’

PUBLICIDADE

Selena Gomez continua sendo sempre o mais real possível junto de seus fãs. E nem uma pandemia, como essa que o mundo está vivendo por culpa do novo coronavírus, faz a jovem cantora e atriz esquecer essa proximidade, que a torna uma favorita do público.

A beldade, de 27 anos de idade, tem compartilhado, nos últimos anos, vários de seus problemas, mostrando que sua vida não é perfeita, que ela também sofre e, dessa forma, ela poderia ajudar mais quem está passando por situação semelhante. 

Selena Gomez alertou para saúde mental

Agora, com esse surto de Covid-19, são muitas as pessoas sofrendo em silêncio. Milhões de pessoas estão fechadas em suas casas, com vários problemas, nomeadamente, de saúde mental. Ansiedade, depressão, angústias aumentam muito com toda essa incerteza e paralisação que o mundo está vivendo. 

Então, Selena Gomez até parecia estar em um bom momento de sua vida, com seu novo trabalho, Rare, que está sendo um sucesso. A cantora americana regressou na música e está arrasando com suas novas músicas. Porém, claro que essa crise do novo coronavírus mudou seus planos para esse 2020. Em vez de estar apresentando suas músicas, fazendo seus shows, dando entrevista, a cantora está fechada em casa. 

Cantora parece estar perdendo cabelo

Ainda assim, Selena tem uma audiência muito grande. No Instagram, ela é uma das mais seguidas em todo o mundo e ela sempre aproveita isso para ter uma relação mais próxima com seus fãs. E fez uma revelação impactante, durante uma ‘live’ com Miley Cyrus, revelando sofrer de transtorno bipolar, uma doença mental, que ela tentou desmistificar um pouco e tornar mais fácil para o tanto de fãs que poderiam se identificar, especialmente nesse momento mais complicado. 

Selena Gomez vai tentando passar uma mensagem de positividade para seus fãs, nesse momento caótico, ela se mostra dançando em casa, cozinhando, mas poderia ser que nem tudo estivesse tão bem assim com a cantora americana.

https://twitter.com/_selenagomezecu/status/1246429990297784322?s=20

Aparentemente, a nova dificuldade que Selena está enfrentando tem a ver com o cabelo, já que ela parece estar perdendo seus fios. Ela até já fez vários anúncios de produtos capilares, mas agora, essa sua qualidade, um cabelão bem forte, parece estar caindo muito, o que poderia ter relação com o estresse ou transtornos recentes. Os fãs ficaram muito preocupados com essa imagem e estão temendo uma recaída na saúde mental da bonita cantora e atriz.