‘Quando a gente vê que não está dando certo’: Matteus explica porque o noivado com Isabelle terminou

O gaúcho usou as redes sociais para se pronunciar e explicar a decisão do ex-casal.

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento entre o casal de ex-BBBs Matteus Amaral e Isabelle Nogueira começou a ser especulado no início da semana. Antes do anúncio oficial, os dois chegaram a gravar um vídeo juntos no perfil de Isabelle, enquanto estavam a caminho da academia onde malham. Em uma nota oficial, Isabelle confirmou que ela e Matteus decidiram dar fim ao noivado. Durante a declaração, ela desmentiu algumas informações que circulavam sobre o término, como a pressão externa para fazer o anúncio e a duração da separação antes do comunicado.

Segundo Isabelle, na última quarta-feira, 5, o real motivo para o fim do relacionamento foi uma incompatibilidade entre ela e Matteus, destacando que a decisão não foi tomada há muito tempo. Essa versão foi confirmada por Matteus em seu pronunciamento feito na quinta-feira, 6, quando ele também reafirmou que o término foi fruto de diferenças naturais entre o casal.

Matteus e Isabelle estavam noivos

O gaúcho iniciou seu pronunciamento afirmando que a decisão de terminar a relação foi tomada em conjunto, como Isabelle havia mencionado. Ele explicou que ambos optaram por dar fim ao relacionamento antes que o que viveram de bom se transformasse em algo negativo devido ao desgaste natural da convivência.

Quando a gente vê que não está dando certo e as coisas não estão indo como deveriam ser, é melhor terminar antes que o amor, carinho, respeito vão por água abaixo. Quero deixar claro que nossa relação foi de muito carinho, muito amor, muita entrega”, declarou o gaúcho.

Matteus e Isabelle estavam tendo conflitos de agenda

Ao final de seu pronunciamento, Matteus confirmou a fala de Isabelle sobre a incompatibilidade de agendas. Embora o casal estivesse morando junto em São Paulo, Isabelle ficará com o apartamento, seguindo com sua rotina na cidade. Já o rapaz, residirá em um flat na capital paulista.