Na reta final de Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) enfrentará uma situação de risco extremo. Fugindo da prisão, ele se verá cara a cara com Molina (Rodrigo Lombardi), o vilão da trama, que não hesitará em atirar contra o mocinho. Para tentar escapar, Rudá se jogará no mar, em uma tentativa desesperada de salvar a própria vida.
Na novela das nove da Globo, a tensão cresce quando o protagonista recebe uma revelação inesperada de Edinho (Paulo Vespúcio), um preso que afirma saber da sua inocência no assassinato do ricaço. Ele ainda deixa no ar que o corpo enterrado não era de Molina.
Rudá se alia a outros presos em Mania de Você
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, após esse confronto, Rudá será forçado a se juntar a outros detentos para um plano de fuga da prisão. Como foi antecipado pelo Notícias da TV, o mocinho conseguirá escapar da cadeia e se dirigirá em busca de Mércia (Adriana Esteves) para conseguir um pen-drive crucial, que contém as provas que provam sua inocência no crime que o acusou.
Ao se esconder no iate de Molina, o caiçara se verá novamente em perigo quando seu celular tocar e chamar a atenção dos vilões. Molina, enfurecido, pegará a arma e fará ameaças, debochando de Rudá por sua tentativa de fuga. Durante a troca de palavras, o vilão questionará o jovem, perguntando como ele chegou até ali e o que pretende fazer.
Confronto tenso na novela das nove da Globo
Durante o tenso confronto, Rudá decidirá pular no mar, na esperança de escapar. Molina, em fúria, disparará várias vezes contra o local onde o mocinho mergulhou. Mércia, preocupada com a situação, pedirá para ele parar de atirar, temendo que a tripulação e a guarda costeira se envolvam.
No entanto, Molina insistirá que Rudá não pode sair dali vivo. O caiçara, determinado, conseguirá nadar e se manter o máximo possível submerso, tentando evitar os disparos, se salvando.