Mania de Você: Mavi não assume crime e entrega a cabeça de Mércia para o delegado

Filipa escapará da morte com a ajuda de Rod nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Filipa (Joana de Verona) escapará por pouco da morte e decidirá revelar toda a verdade na delegacia, mas acabará colocando Mavi (Chay Suede) no centro das acusações.

Ao mesmo tempo, o hacker já terá se entregado pelo assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) e apontará Mércia (Adriana Esteves) como a verdadeira mandante do atentado contra a portuguesa.

Filipa escapa da morte em Mania de Você

Segundo a redação do Na Telinha, tudo começará quando Viola (Gabz) encontrar Filipa em São Paulo e pressioná-la para contar a verdade sobre sua falsa morte. Desesperada por dinheiro e segurança, a fisioterapeuta pedirá ajuda financeira a Mavi para continuar pagando o tratamento da mãe, que luta contra um câncer. O ex-dono do Albacoa não dará a mínima para sua antiga aliada, mas será Mércia quem tomará as rédeas da negociação e exigirá que Filipa deixe o Brasil imediatamente.

Como a portuguesa se recusará a obedecer, alegando que não pode abandonar a mãe em meio ao tratamento, a vilã pedirá a Molina que “resolva o problema”. O empresário ordenará que capangas eliminem Filipa, e ela será atacada na porta de casa. Porém, Rodhes (Leo Bittencourt) estará por perto e intervirá, enfrentando os bandidos e levando um tiro de raspão.

A tentativa de assassinato será o estopim para Filipa finalmente se redimir. Com medo de ser morta, ela se apresentará na delegacia para confessar que forjou a própria morte e que, na verdade, foi usada por Mavi em um plano para incriminar Rudá (Nicolas Prattes). No entanto, a portuguesa aproveitará a oportunidade para acusar o ex-cúmplice de querer matá-la.

Mavi entrega a cabeça de Mércia

Enquanto isso, Mavi também estará na delegacia, assumindo a culpa pelo assassinato de Molina, mas se recusando a aceitar a acusação de tentativa de homicídio contra Filipa. Diante do delegado, ele se indignará: “Isso é mentira! O que eu fiz, eu assumo. Mas essa tentativa de assassinato, eu não tenho nada a ver com isso!

O delegado insistirá: “E o senhor confirma que participou do plano para ela forjar a própria morte e incriminar o senhor Rudá Bocaíuva?“. “Isso eu confirmo! Eu dei para Filipa a estrutura para ela seguir adiante com esse plano de vingança. Mas mandar matar, isso nunca!“, reafirmará Mavi.

Questionado sobre quem poderia ter interesse na morte da fisioterapeuta, o hacker apontará diretamente para Mércia: “Imagino sim…” Antes que pudesse revelar o nome da mãe, a vilã entrará furiosa na delegacia, empurrando qualquer um que tente impedi-la. “A suspeita em questão acaba de chegar!“, ironizará Mavi. Mércia, sem perder tempo, gritará: “Se um meganha desses encostar em mim, eu processo!