Marcela McGowan foi a décima segunda eliminada do BBB20. Ela chegou a ser considerada uma das favoritas desta edição logo nos primeiros dias, mas depois foi perdendo popularidade.
A ex-BBB começou a ser criticada nas redes sociais após se envolver com Daniel, que esteve na Casa de Vidro e rapidamente perdeu muitos fãs.
A ex-BBB participou de um ensaio fotográfico para o Gshow e aproveitou para dar uma entrevista sobre os principais momentos vividos dentro da casa.
Eliminada com 49,76% dos votos, a médica disse que o confinamento a deixou com a emoção à flor da pele e que isto pode tê-la prejudicado.
Recentemente, ela conversou com Daniel por telefone, mas eles ainda não decidiram se continuarão com o romance ou se serão apenas amigos. “As coisas negativas vieram sem a gente conseguir se dar conta do que estava acontecendo aqui fora. Não entendi muito bem em que errei. Não sei o que as pessoas esperavam de mim“, disse Marcela, que se surpreendeu ao saber que muitos fãs queriam um romance entre ela e Gizelly.
A médica explicou que as pessoas podem ter atribuído a ela as atitudes de Daniel dentro do BBB20 e assim começaram as cobranças por coisas que aconteciam no confinamento. Marcela é médica com especialidade em Obstetrícia Humanizada e passou a ser chamada pelos fãs de ‘Fada Sensata’.
Do céu ao inferno no BBB20
Quando entrou para o Big Brother Brasil tinha 20 mil seguidores nas redes sociais, agora já são quase 4 milhões.
A loira perdeu muitos fãs desde que começou o romance com Daniel e acha que houve um preconceito por parte das pessoas que acompanham o reality global.
“Sempre me envolvi com pessoas mais velhas e nunca com um homem mais novo do que eu. Foi difícil admitir que estava apaixonada por ele“, disse a ex-BBB, alegando que o público não imagina como os participantes ficam carentes dentro da casa e com o gaúcho houve uma ‘troca de energia’.