Iris sobre casamento: ‘chega um ponto que não dá para competir com as mulheres mais novas’

PUBLICIDADE

A escritora e teledramaturga Iris Abravanel concedeu uma entrevista para a filha, Patrícia Abravanel, em vídeo que foi divulgado em seu canal do YouTube. Na ocasião, a escritora revelou detalhes nunca vistos de seu casamento com Silvio Santos. Falou sobre ciúmes, briga judicial e até mesmo momentos em que pensou em desistir.

Iris Abravanel sobre casamento: ‘chega um ponto que não dá para competir com as mulheres mais novas’

A esposa de Silvio relatou que, durante um café da tarde com o marido e suas flihas, ela concluiu que poderia ajudá-lo na empresa. O dono do SBT disse para ela que não tinha ninguém na emissora para escrever novelas, e propôs que para que Iris assumisse a função. Para sua surpresa, ela gostou da ideia e disse que sim.

Ela contou que apenas depois de aceitar o convite é que percebeu que não sabia escrever novelas. Antes, ela só havia escrito pequenos artigos para revistas. Patrícia confessou que nenhuma das filhas acreditou que isso poderia dar certo, mas ela desbravou e conseguiu produzir um bom texto.

Sobre crises no casamento, ela contou que os dois já brigaram muito. Apesar disso, Iris sempre se sentiu segura na relação. A esposa do homem do Baú  contou que eles já dividiram a casa, sendo que cada um estava em seu canto isolado. Iris confessou que acreditava que o esposo tinha medo de que ela desistisse dele.

Iris revelou briga judicial com Silvio Santos

“Já brigamos até judicialmente”, contou a escritora que ainda revelou que isso desgasta um pouco a relação. Sobre ciúmes ela disse que o importante é ficar segura, porque chega um ponto que não dá para competir com as mulheres mais novas. No entanto, seu esposo estava com ela porque queria, então ela avisou para quem quisesse se meter na relação parar de olhar para ele, porque estava bem seguro.