Presidente Bolsonaro é alvo de indiretas de Danilo Gentili em barraco com Roger no Twitter. O apresentador Danilo Gentili não gostou de uma publicação de seu colega de trabalho, Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor. No post no Twitter, Roger do Ultraje divulgou o vídeo que mostra o repórter Renato Peters, da TV Globo, sendo atacado por uma mulher.
O ataque, que foi transmitido ao vivo durante o SPTV – 1ª Edição, teve a mulher gritando que a Globo era um lixo e que Bolsonaro tem razão. No entanto, Danilo Gentili alertou Roger que ele estava alimentando “monstros”. A indireta foi entendida pelos internautas como uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro.
“Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe. Estou há 40 anos nesse negócio”, chegou a dizer Roger do Ultraje rebatendo Danilo Gentili. Em seguida, o barraco online entre os integrantes do The Noite, do SBT, ficou notório. Houve expressões de baixo calão e palavrões. Internautas atacaram Danilo Gentili acusando ele de abandonar Bolsonaro. O humorista é um dos grandes críticos do PT, Lula e da esquerda.
A briga entre Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor mostra clima político acirrado
Veja abaixo a troca de mensagens entre Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, envolvendo política:
“Se dependesse dos que incentivam essas pessoas nos seus gabinetes vc nao teria um emprego hoje nem eu. Nunca se esqueça os monstros que está alimentando. sabe disso”, disse Danilo Gentili a Roger, após ele divulgar o vídeo do ataque ao repórter da TV Globo.